cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
illegalspawn
Aronguejo
Aronguejo

denuncia de player toxico

eu seiq ue no forum não se pode fazer essas denuncias mas como não deixam masi fazer ticket por isso, e deram dodge, ou seja , não pude reportar no final da partida, e ele precisa ser parado vouf azer aqui.

o jogador está entrando na seleção de campeões falando besteiras de bolsonaro e quando alguém fala que não vota em bolsonaro ele picka soraka de ghost e purificar é extramente tóxico e ameaça de trollar as partidas

5 RESPOSTAS
TdB MrRolim
Arauto
Arauto

denuncia de player tem que ser no espaço do suporte da riot, enviando ticket
se você tiver alguma prova, tipo screenshot ingame ou histórico de partidas você pode anexar no ticket pro invocador sofrer punição
denunciar invocadores no fórum é contra as regras, provavelmente esse post será apagado logo logo
espero ter ajudado
Tammiee
Barão
Barão

Oi, @illegalspawn.

Eu editei sua publicação. Como o Mestre do PPA a.k.a. @TdB MrRolim falou, não é permitido expor jogadores. O local correto é no Suporte ao Jogador, tá? ggwp! 

@Tammiee@  escreveu:

Oi, @illegalspawn.

Eu editei sua publicação. Como o Mestre do PPA a.k.a. @TdB MrRolim falou, não é permitido expor jogadores. O local correto é no Suporte ao Jogador, tá? ggwp! 

o problema é que lá não tá aceitando mais fala que melhor reportar no final da partida mas n chega no final da partida!!!!!

@illegalspawn@  escreveu:

@Tammiee@  escreveu:

Oi, @illegalspawn.

o problema é que lá não tá aceitando mais fala que melhor reportar no final da partida mas n chega no final da partida!!!!!

Como assim não tá aceitando? O-O

se você tenta enviar um pedido de análise no suporte, eles dizem, na hora do envio, que comportamento negativo é melhor reportar no final da partida.

mas esse caso não foi no final da partida, foi na seleção e deram dodge.