cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dukris
Tropa
Tropa

drops e feedbacks

olá a todos, na verdade é mais um assunto relacionado diretamente aos rioters (oque eu duvido q irão dar alguma importância para o post mas n custa tentar né)

é sobre os drops em partidas... perdi uma partida e já não é a primeira vez por causa de drops de jogadores, e certeza q alguns aqui vão vir falar q era minha net, mas tenho certeza q não pq n tem só um pc ligado na mesma internet e gerencio o tempo todo a banda da minha internet, por tanto eu tenho certeza  q não é minha internet. e sempre q eu entrava em luta contra um determinado inimigo e sempre o mesmo meu jogo caia, todos se mexiam menos eu...

reportei o jogador e tal, porem, a riot não nos NENHUM feedback sobre o assunto... não retorna o pdl, não fala se o cara foi punido, não diz q n encontraram nda de anormal na partida, esse tipo de coisa irrita, pq do q adianta ter a porcaria do report se vc n sabe se foi resolvido sua reclamação?

espero q algum rioter leia isso...

1 RESPOSTA

Oieee!

É, Rioters não costumam ler os posts, quem leem são os moderadores, mas que tal enviar um ticket para o Suporte ao Jogador?

Só aguardar em "meus tickets" eles responderem ou no email cadastrado em sua conta. Lembre-se que eles não respondem na hora, as vezes demora mais de 1 dia.

Um grande abraço e boa sorte nos Campos da Justiça!