cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

duvida: Porque acc's que logam mais pegam elos menores?

Ir para a solução

A pergunta fundamental: Como um mesmo jogador pode ter elos diferentes em contas diferentes? Como que uma conta sem recursos pega platina 4 e outra, cheia de recursos pega ferro1? e ainda, prata2 e prata 3 em outras 2 contas?
Porque a fila de uma conta parece desorganizada, como se a conta só puxasse trolls e players iniciantes, enquanto outras puxam times consistentes.
Não estou aqui pra falar mal da empresa, nem pra apontar defeitos na atividade empresarial de ninguém, mas me parece que a Riot tem interesse em manter contas que logam com maior periodicidade em elos baixos, enquanto que as contas que nunca logam entram em elos maiores....
Isso ocorre com mais alguém?:champion94:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Wahre Gesicht kkkkkkkk só podia ser bronze... nunca li tanta merda junta na minha vida kkkkkkk

1°: Eu ser fã boy da Riot, sendo que quem me conhece sabe que o que mais faço é falar mal das cagdas que ela faz.

2°: Você falar que MMR não existe sendo que você no bronze perde seus 21 pdl por jogo e ganha 16, por conta disso, pra que bronze não saia do bronze.

3°: Desafiante que pegou o elo na sorte. 

4°: E por ultimo mas não menos importante, eu vou te explicar uma coisa, presta atenção porque é muito facil de se entender, tenho certeza que até um ser humano com 2 neurônios entenderia... quando você cria uma conta, ela vem automaticamente com um MMR padrão, como você jogou poucas rankeds nela, você consegue cair prata, mesmo sendo HORRIVEL, mas relaxa que é só você ir jogando nela com sua gameplay elevada, que ela afunda que nem sua main, agora pode ir lá e testar.

típico de bronze esse tipo de comentario kkkkkkk o MMR não é divulgado porque certamente o pessoal encontraria um jeito de adulterar ou burlar ele.

Agora fica ai, meia duzia de gato pingado criando teoria da conspiração, e todos do Gold 4 afundado pra baixo.

Ver Resposta em Destaque no post original

38 RESPOSTAS
enJoy mLz
Tropa
Tropa
rapaz, eu voltei jogar lol dps de 2 anos, 'conta nova' peguei 30, comecei as ranked .. fiz 5/5 peguei bronze, subi prata e agora pro gold ta dificil subir, realmente muito desbalanceado, pior que não é nem culpa da riot, pois vejo historico dos caras, são bons jogadores, porem cagam no game e time contra sempre parecer ter um smurf ... recentemente um game que 3 jogadores estava com "campeão novo" tinha acabado de comprar, sem nada de maestria e primeira partida... os cara rebento no jogo, claramente smurf... e no meu time um monte de batata sem braço... ta muito dificil subir, turma não sabe o basico do jogo ainda que é comunicação e visao...
vc tenta ensinar algo, e é xingado ~
Sei lá mano.....ainda acho que a empresa coloca a gente no elo que acha mais vantajosa pra ela....eles querem deixar a gente preso um ano pra pegar gold1....e passar raiva....eu n "tryhardo" mais...logo outra conta .... peguei platina assim, numa md10 10/10....eu mesmo jogando na minha conta mais power, com praticamente tyodos os champs do jogo, skin e o caralho, e peguei ferro 1....perdi 8 de 10....n faz sentido...sou eu que estou jogando....fiquei burro de uma conta pra outra? Minha habilidade decai a medida que logo outra conta? estranho d+.....abraço !
EngShady
Dragão
Dragão
Porque uma você jogou partidas o suficiente pra ferrar com seu MMR, na outra você ainda vai ferrar com ele.
#VoltaBoards
Mano, claramente vc n entendeu. O MMR é equivalente em todas as contas. Não vou divulgar pq vou levar bam...Não pode ter smurf, né?

Concordo com tudo que o @EngShady disse, você ferrou o MMR da main, e as smurfs ainda estão com o MMR padrão, mas relaxa que já já você afunda elas também e ai vai ver que está tudo OK, quanto a smurf que supostamente você diz ser Platina, tenho a resposta pra isso >    F A K E    xD

Bronze é Bronze, Platina é Platina e Challenger é Challenger... não tem essa de não subo por conta de troll/afk ou que tem gente que tá Gold mas não deveria (a menos que seja elojob) ninguém sobe de elo por sorte ou cai por azar, ISSO NÃO EXISTE NO LOL, e isso me parece choro de quem é Gold 4 afundado/Prata/Bronze/Ferro.

Vocês por acaso vê Platina/Diamante Etc... reclamando de não subir de elo por causa de troll e afk? ou criando teorias da conspiração que nem vocês ai de cima, não né... é porque eles usam a cabeça, quem não sobe é simplesmente porque é RUIM, nessa season eu terminei gold 4 a minha md10, joguei mais 3 jogos e pulei pro gold 2, porque obviamente meu MMR era de um jogador Platina, depois disso eu tiltei e fui pro Gold 4 0 Pdls de novo, quase dropei Prata, fiquei 2 dias sem jogar pra relaxar e agora já to Platina de novo, eu não culpei ninguem pelo meu fracasso, porque eu sabia que a culpa era unica e exclusivamente minha... resumindo, vai melhorar e para de choro que isso ai não existe, você ser Bronze na main, e Platina na Smurf, conta essa historia ai pra outros bronzes KEKW

Isso se tem nome: CHORO.
Mano, com todo respeito, eu n acredito em um índice que não é divulgado.
sempre é choro, ou papo de bronze, né? ta certo.
O MMR que vo6 falam, nem existe cara...
o mmr de gold cai pra ferro da noite pro dia? ta bom gente...obrigado pela fé de vo6

@RabanadaKILLSEntão fica ai com suas teorias da conspiração...

Riot: Vamos por o @RabanadaKILLS no Bronze porque a gente não quer que ele chegue Prata não.

Você não é especial amigo.

bronze n, ferro! Ferro1 FERRO

@RabanadaKILLS  escreveu:
sempre é choro, ou papo de bronze, né? ta certo.
O MMR que vo6 falam, nem existe cara...
o mmr de gold cai pra ferro da noite pro dia? ta bom gente...obrigado pela fé de vo6

Caiu pra ferro porque tá jogando como ferro, pegou Gold 4 afundado e parou de jogar com medo de cair, da nisso ai... League of Legends é um jogo que você precisa de dedicar bastante, se você só alcançar aquele elo ali com MUITO esforço e depois parar de jogar, quando você for tentar de novo, vai ser tão dificil quanto da 1ª vez.

ta falando merda cara...n parei de jogar e peguei gold1.....vo6 estão certos...isso é choro. fim do tópico
Eu pensava exatamente igual a você "Sou Bronze porque o Pessoal me afunda, eu não mereço esse elo" isso lá na S6, quando cansei de chorar, eu peguei Prata no mesmo ano, e no ano seguinte já peguei Gold, 1 ano depois eu estabeleci a meta de platina, infelizmente não consegui, cheguei no maximo ao Gold 1, S9 eu consegui o Platina, e esse ano a minha meta é diamante, e já estou a 90% da minha meta.

Outra coisa... se fosse seguir essa sua logica, minha Smurf que fez a segunda md10 dela não teria caido Prata 3, e a Main Gold 4... é só você olhar ai...nessa season eu cheguei a jogar até 15 jogos por dia na main e não vi nada disso.

mds mano.....eu sou platina filho.....me garanto na platina...queira vc ou n....quero saber onde está a info das nossas MMR's. Opinião: N existe isso....a empresa faz o que quiser na sua conta e te coloca pra jogar com quem ela quiser e se ela quiser te afundar ela afunda...mas acredita no q vc quiser...eu vou continuar no meu esquema.
Obrigado a todos ai!

@RabanadaKILLSPrefiro acreditar no MMR que você diz não existir, do que acreditar que a Riot está conspirando contra você, o centro do universo, O Especial, outra coisa, Gold não é Platina e visto que você nem se quer teve coragem de abrir o tópico na sua main, eu duvido muito que você seja Gold, outra coisa... você já viu Bronze ganhando 70~80 pdl de uma só vez ou pulando divisões ou até mesmo ligas? NÃO. Mas porque smurfs de Elos mais altos conseguem fazer isso? acho que você nem se quer se perguntou isso antes de dizer que MMR não existe... o que torna isso possivel é ele, o mesmo MMR que você disse não existir... enfim... CHORO.

nunca abrirei. tenho 23 contas....jogo em todas, todo dia jogo em uma...sou bem ativo no lol....olha, claramente estamos falando de pontos de vista diferentes...segue sua call e seja feliz....eu falo em atividade empresarial....vc em conspiração....
vai na sua mano. tudo de bom
@RabanadaKILLS Já assistiu o filme, O Mentiroso? enfim vai lá SR. 23 Contas.
O que disse foi apenas q o MMR da RIOT é bastante obscuro...mas se vc n acha, blz^^