cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

em muitas vezes durantes as partida meu ping fica oscilando muito

indo de 40 a uns mil de ping, sendo que nos sites pra testar a internet, meu ping ta baixo

nit

3 RESPOSTAS

Os sites testam diretamente no servidor do provedor ou o mais próximo de você, aqui no meu speedtest o ping nunca passa de 1, pode ser alguns fatores que ocasionam isso, ou sua provedora está com links no limite o que causa gargalo, ela possui rotas ruins ou seu computador ou outro dispositivo na sua rede está consumindo internet enquanto você joga, por conta do seu plano de internet ser de 10MB qualquer coisa que for usada durante a gameplay vai ocasionar isso, uma dica que posso passar é desabilitar wifi se tiver ou então se não tiver ninguém no wifi abra o gerenciador de tarefas e vá pra aba desempenho, depois disso vai ter o gráfico da sua rede "ethenert" e assim que acontecer o aumento de ping minimize o lol e abra o gerenciador de tarefas que foi minimizado anteriormente e verifica se houve uso de rede.
Mikazuky
Arauto
Arauto

@Soldado Panetone 

nao tem logica o ping ficar bom no lol de celular e em outros jogos online e em todos sites que testei e fica ruim no lol do pc

mesmo o ping estando baixo mas parece que ta alto

Você não havia mencionado que em outros jogos fica normal, precisa passar todos os detalhes caso contrario não tem como dar um diagnóstico.

Em quais jogos você testou ? algumas provedoras tem problemas com as rotas do lol, isso já tá assim a um bom tempo, quando o ping está baixo porém parece que está alto já está relacionado a perca de pacote, baixa a versão de teste do exitlagg e verifica se resolve, se resolver o problema é a internet caso contrario responde o post pra gente continuar tentando ajudar.