cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

erro código 900 loja

pelo amor de Deus será que alguém consegue me ajudar? já vai ser a segunda semana que a loja está dando esse erro e eu quero comprar uma skin, colabora aí gente eu quero dar dinheiro pra empresa de vcs e vcs n ajudam, já usei o reparo hextech já fiz tudo o que tinha no google e no youtube nada resolve!!
10 RESPOSTAS
Kkilvili
Tropa
Tropa

Mesma coisa cmg...
SubZeroCinza
Tropa
Tropa

Mesma coisa comigo!!!

Browstery
Tropa
Tropa

Pelo jeito não querem money mesmo não. Já relatei esse erro, Mas nada. to na mesma situação sofrida, e ainda não podendo aproveitar a "Sua loja". 

Ta a mesma coisa aqui,nem instalação limpa resolveu...

Akai iT0
Tropa
Tropa

Mesma coisa... o pior é que pro meu amigo, a loja tá funcionando normal

Squall037
Tropa
Tropa

O meu tá assim faz uma semana. Reinstalei o lol e nada
DiMiranda
Tropa
Tropa

O meu está nessa mano! Preciso de ajuda , estou perdendo a paciência já. Mds !! Se alguém já estiver resolvido o Bug e saído dessa, me orientem por favor.

Akai iT0
Tropa
Tropa

Na sexta comentei que a minha estava com o mesmo erro... Hoje, como última tentativa, ativei novamente meu Windows update e instalei todas as atualizações. A loja funcionou após isso. Pode ter sido coincidência, mas minha loja estava a muito tempo sem funcionar e após isso, funcionou.

Estou com esse problema ja vai fazer um mes estou Pu#& !!
Hezu
Tropa
Tropa

Tá assim pra muita gente, é um erro que já vem acontecendo a mais de 4 anos e de tempos em tempos acontece, achava que era por IP mas não é, nas 4 contas que loguei em computadores diferentes dá o mesmo erro, logo se vê que é um erro proposital, devem estar reparando algum problema de rp que gerou algum problema ai eles travam a loja mesmo, pois aguns itens de promoção como os das cartas ainda dá pra comprar fora da loja.