cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
meliodascoke
Tropa
Tropa

erro codigos 28,5c,9s

Ir para a solução

mais alguem com esses erros de codigo

60 RESPOSTAS
tbm to com esse 9s
MLT Zaldef
Tropa
Tropa
Pessoal o servidor esta com problemas, ate que resolvam vai ficar com esse erro. nao e nada do pc de vcs, so espeerar a riot resolver
HyroNaka
Tropa
Tropa
Também to, provavelmente é todo mundo, daqui a pouco volta ao normal ...
vamo riot arruma isso aí
Amigo encerra a sessao E entra dnv
Amigo encerra a sessao E entra dnv
Remix5277
Tropa
Tropa

Galera, não sei se é com todos, mas aqui no meu eu fui no site da Riot pra verificar se haviam postado algo sobre o ocorrido, e encontrei algo sobre o sistema e blablabla, mas então apareceu um opção para verificar se meu nome de usuário era único ou não, após seguir os passos o meu lol voltou. Não sei se tem haver mas tbm estava com esse problema, e depois que fiz isso voltou ao "normal" as rankeds não estão on

Consegui fazendo a reparação do launcher 

Esse é o link que acessei para verificar
https://update-account.riotgames.com/

como faço isso?
DUELL ADENN
Tropa
Tropa
estou com o erro 9S.
TerrorFênix
Tropa
Tropa
Estou com esse erro há algumas horas (9S). Além do leaverbuster 😞

eu tbm estou com est erro 9s

Hey pessoal,

No dia 17 de junho de 2020 realmente rolou uma instabilidade grande que resultou em diversos jogadores recebendo os erros mencionados: 28, 5c, 9s.

Estes erros estão geralmente relacionados a sua sessão com o client, seria como se fosse a de qualquer outro website, se você fica muito tempo ou tem problemas de autenticação ele vai bloquear algumas funcionalidades ou dar erro na hora de prosseguir.

A solução mais comum para esse problema: Reinicie o client.

Se mesmo assim o problema persistir, confira este tópico e teste as soluções listadas, sempre lembrando de deslogar e logar do client a cada solução.

Caso o problema persista, envie um ticket para o suporte descrevendo o problema e o que já foi feito para tentar solucionar.

Ver Resposta em Destaque no post original

estou com esse poblema nesse exato momento affs:habilidades89:

Kazip_0-1593536921015.png   

Kazip_1-1593536941625.png

Fechem esses dois processos pelo gerenciador de tarefas e tentem abrir o lol dnv.

CÓDIGO DE ERRO 0U. AJUDA
Estou com o mesmo problema!
Estou com esse erro também OU e 9s