cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

estou tomando DC na hora de buscar partida

ai mais alguem esta tomando dc na hora de aceitar as partidas tipo eu logo norma,l escolho o modo de jogo e quando coloko pra starta ate vai mais na hora de aceitar estou tomando dc acho que não é so comigo pois tem um mano ful pistola na pagina inicial do forum, junto com uma galera, reclamando de bugs e dc e etc, cara eu entendo que o os rioteres e uma equipe toda fica de prontidão para arumar o game mais deixar o jogo rolar com mais da metade dos playres reclamando que o jogo ta ruim no aspecto de dc legs, bugs e complicado, para e aruma isso riot pqp sera que é dificil assim ( garanto a vocês que não é minha net pois tenho 125 mega de fibra a melhor da cidade e região, muito menos o pc) um moba dando leg e isso nao são minhas palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp riot que vergonha, cara isso é tipo pool dar leg ou bug kkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu não tolero covardia (Darius) pqp riot ate os bunecos de vcs tem mais respeito e lealdade por nós... continua assim riot e como diz um cara ai nossa ira esta alem do seu controle (Udyr) depois perde playres não sabe o pq

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, esse bug na hora de aceitar a partida eu ainda não tinha visto aqui.

Tenta a ferramenta de correção do jogo, se não funcionar abre um ticket aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Explica detalhadamente o que está acontecendo.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Olha, esses passos costumam ajudar em problemas similares, tenta executar pra ver se te ajuda:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns

Outra coisa que você pode fazer é dar uma olhada no firewall ou anti-vírus que eles costumam impactar na conexão e gerar problemas parecidos. Se nada disso der certo, você pode abrir um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar nisso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

cara eu estou tomando puniação por causa do bug do jogo toda hora sai e não reconecta

ja usei essa ferramenta não adianto nada continua o erro