cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ExG Kira
Tropa
Tropa

falha ao conectar ao servidor

olá, recentemente eu estava jogando uma partida e por acaso minha internet caiu, quando voltou não consegui mais conectar a nenhuma partida do lol, sempre que eu seleciono um campeao e entra pra tela de carregamento a tela fica preta e aparece o erro falha a conectar ao servidor, verifique sua conexão, mesmo tendo ela funcionando e estável, já desativei o firewall do windows, arrumei os relogios, alterei DNS e nada de me corrigir, alguem tem solução? verifico que por mesmo ainda há muitas pessoas com este problema porém umas conseguiram solucionar e outras não, alguém pode me ajudar?

43 RESPOSTAS
killer mush
Tropa
Tropa

Não estou conseguindo conectar no cliente, talvez o problema esteja relacionado...

vi que tem pessoas com esse problema a uns 4 meses e sem solução, já fiquei preocupado

Aqui o client tá normal pra mim, estou conseguindo jogar numa boa. Tente checar sua conexão de rede e firewall, caso tenha alguma dúvida, esse artigo pode te ajudar: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664-Solucionando-problemas-de-...
Se o problema não for nenhum desses, tente reparar seu lol clicando na engrenagem no canto superior direito e em "iniciar reparação completa".
Caso a reparação também não tenha resolvido, aconselho a entrar em contato com o suporte do Lol.
Espero que alguma dessas opções te ajude, beijinhos!

passei por estes artigos também, enfim, tudo e não conseguiram ajudar meu problema, nem a repair tool hextech

Façam teste de perca de pacote, 80% das vezes, esse problema está relacionado a perca do pacote do provedor para o servidor do lol.
O Suicídio
Tropa
Tropa

Mano rlx, vai ter skin da lux

Bom dia meu parceiro, você conseguiu resolver o problema?

Recentemente venho passado por um problema semelhante, eu estou jogando na partida normalmente e então por aleatório a partida cai, (mesmo com minha internet funcionando normalmente) e ela não volta, e então, eu dou alt + f4 e tento reconectar para a partida mas vem este seguinte problema "Não foi possivel conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com sua internet e tente reconectar-se a partida."

Phinx1904
Tropa
Tropa

Já conseguiu ajeitar? Tô com o mesmo problema 🥺
emive
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema há dias, inclusive peguei fila de menor prioridade em função dessas desconexoes, tá osso

Estou com o mesmo problema aqui, e não consigo resolver.

Comikuh
Tropa
Tropa

Olá amigo, consegui resolver esse problema! Depois de reinstalar lol, ou fazer reparo pelo hextec repair tool e nada ter dado certo descobri o seguinte... ah um tempo troquei a senha do meu wi fi e uso o pc via cabo... ate aí tudo bem mas eu tive o problema e pensei q seria o caso de algum erro de autenticação... a conexão do wi fi pelo meu pc ainda tava com a senha antiga (ignorei pq uso a cabo), então eu coloquei esquecer a rede que eu usava e coloquei a senha nova e deu super certo to jogando LOL e livre do erro de conexão! Tente algo parecido com o que fiz, esqueça a rede wi fi, conecte de novo, tire o cabo de rede e reconecte, comigo deu certo!! Abraço!!

Ola amigo, então mas o meu computador não conecta via wifi, apenas cabo, e não tenho outra conexão, apenas uma só que é a cabeada. Mas obrigado pela força.
PicleesFalante
Aronguejo
Aronguejo

Tive que criar outra conta porque na minha principal não da mais para jogar (fica na tela de reconectar eternamente).

estou com o mesmo problema faz 1 mes, e não tem solução... triste demais cara não consigo resolver nem jogart

resolveu meu problema amigo troquei o nome da rede e meu pc conectou automaticamente ate estranhei... mas fufou quando botei pra esquecer e reconectei.GG
NL LuCãO
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema faz 3 dias, e não consigo entrar no jogo!

huntrz
Tropa
Tropa

Não consigo entrar na partida, o jogo abre normal para mim...

To com o mesmo problema do amigo que fez o post... se conseguir resolver me ajuda ai

Mesmo problema aqui, deve ser algo deles lá, ajudem porfavor.