cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hitefedor
Tropa
Tropa

falha ao entrar na fila ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila aguarde alguns minutos

voltou ao normal do nada

Etiqueta (1)
  • TFT

14 RESPOSTAS

É meu chapa, n é só com TFT n, todos os modos de jogos tão indisponíveis por causa desse bug 😠

off katarina
Tropa
Tropa

QUE NOJO CARA
ENGRAÇADO Q MASTER+ NÃO TA DANDO O BUG, SÓ D2-

RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT?

caramba vou perder todas as missões do passe então
Sennaço
Tropa
Tropa

Aconteceu exatamente a mesma coisa cmg!! Pensei que era só o meu pc, ja tentei reinstalar o lol e nada.
Pedrin1231
Tropa
Tropa

eu estou com este erro alguem sabe resolver?

Reza pro papai do céu, cruza os dedos e da 3 pulos. Fé.

StrikerVsBut
Tropa
Tropa

toda semana tem manuteção ainda acontece isso no jogo.o meu jogo deu erro também não entra em nenhuma fila

Segunda conta com esse problema, entra no game, encontra partida seleciona campeões, e quando vai jogar fica todo mundo preso ai, até conseguimos conversar no chat. Ai ao reiniciar o client da esse erro ai, e pronto, não da mais pra entrar em nenhuma fila. Complicado!

Sr Betini
Tropa
Tropa

Ai vc compra o passe e vai jogar pra farmar emblema e da isso... Complicado né rito gomes ???????

Infemos
Tropa
Tropa

Simplesmente o jogo travou na seleção de campeões e agora não consigo nem entrar na fila...

Sr Griffon
Tropa
Tropa

Pior que eu estou com o mesmo problema, e ja passa de horas que não voltou ao normal. Começou de madrugada essa patifaria e até agora não consigo mais entrar em fila nenhuma... realmente triste

sim, so qria jogar ;-;:Champion65:

Alguma solução ? --' 

ShadowCIH
Tropa
Tropa

Ainda nada Pessoal, quem abriu ticket está sendo informado que ja estão cientes do problema e estão com contato com a equipe tecnica....