cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
banhasub
Tropa
Tropa

fiquei afk por causa de um bug

na tela de inicialização de partida todos estavam 100 % porem o jogo nao entro acabei caindo de elo e ficando afk por 5 partidas de 20 minutos bora resolver isso???

11 RESPOSTAS
Shichimíya
Aronguejo
Aronguejo

Tbm aconteceu comigo, e acontece com muita gente.
"Olá, não sou nenhum funcionário da Riot, mas vejo que alguns jogadores estão com este problema.

Bem, oque eu fiz foi bem simples, mandei um Ticktet. Passaram-se alguns minutos e o Phost (Algum funcionário ou sla) me respondeu, dizendo o seguinte:

Este problema deve aconteçer por causa de uma interferência de algum programa secundário (Windows Defender) no seu Lolzinho.

Então ele me mandou este link com os procedimentos para eu colocar a pasta da Riot como uma exceção de verificamento ou algo do tipo.

Caso o seu seja Windows 10:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028485/windows-10-add-an-exclusion-to-windows-defender-ant...
Porém, o meu é ainda o Windows 7, então tive se usar outro procedimento.

Vá em " Iniciar " > Busque por " Windows Defender " > Em seguida clique em " Ferramentas " > " Opções " > "Arquivos e pastas excluídos" > Clique em " Adicionar... " > Encontre a pasta da Riot la no " Computador " > " Disco Local (C: ) ". Em Disco Local, se você procurar bem, achará a pasta Riot Games, então, selecione-a clicando nela, em seguida " Ok ". Se você fizer os procedimentos como eu mandei, na caixa " Não verificar os seguintes arquivos ou locais " terá a pasta da Riot Games ( Você só precisará selecionar ela pois ela engloba todos os arquivos do jogo em sí ) e para finalizar, clique em " Salvar "

Espero ter ajudado "

Esse bug aconteceu comigo, e com muita gente, é umtipo de BugSplat, mas ele não avisa que deu bugsplat pra nós reconectarmos, isso é um saco... =c

jwnjunior
Tropa
Tropa

cara eu levei ban so porque a energia caiu aki na minha cidade.A Riot teveria perguntar aos jogadores o que aconteceu antes de dar ban de 20 minutos.Agora vou ter que espera 1 hora pra poder jogar,meu Deus riot tira meu ban

R1V4
Tropa
Tropa

bom esse servido BR aqui ta um saco Eu fiquei afk o jogo todo mais minha net ta perfeita ate liguei pra la perguntando se era a minha net mais eles falaram que tava normal bom abri o youtube facebook normal e o league of legends nao nao conseguia reconecta bom espero que voces vejam esse problema ai eu peguei 5 partida de baixa prioridade mano isso nao e justo fiquei prejudicado por conta desse servidor isso nao e justo agora tenho que espera 20 minutos pra mim jogar uma partida isso nao e certo !! voces devem ver isso por que o prejuizo e so dos plays nao da pra aturar isso !! eu jogo lol desde 2013 e desde la ainda nao tinha acontecido isso comigo mais fiquei muito chateado com isso pqp nao da mano !!! fodaa

Nada como um bug para te deixar aquecido para próximo bug da próxima partida.

Eae

Por favor tiren meu ban minha net cail
yandereluka75
Aronguejo
Aronguejo

acabou de acontecer comigo

deu 100% e a partida não começava, depois de uns minutos aparece q eu perdi a partida e tomei um AFK de 20min em 5partidas!!!    vamos resolver isso hoje pfv, ja não e a primeira vez que isso acontece mais agr eu fiquei muito bolado com entao pfv resolva isso agr

meu e-mail e eduardolucenasilva@gmail.com quando resolver mandem msg pra esse e-mail pfv, e q o e-mail dessa conta n e o meu
schramm1
Tropa
Tropa

EU NÃO FIQUEI  AKF NO LOL, MEU PC TRAVOU E A NET CAIU.