cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
malakoi exe
Tropa
Tropa

fui banido

Olá, RIOT. Fui banido recentemente por 14 dias, eu entendo que eu trolei e fiquei me matando, mas eu não aguentava mais grupinhos tóxicos entrando nas minhas partidas para ficar zoando com a minha cara. 4 mulekes entraram junto comigo, baniram dois champions que eu mostrei na seleção de campeoes, amumu e kayn, só para me perturbar, e como eu n aguentava mais esse tipo de gente, (já era a quinta ou sexta partida que eu peguei esses grupos na semana) resolvi trolar e ficar me matando ja que os quatros estavam juntos. A partida terminou, dei o troco naqueles mulekes e fui outra partida, quando a partida acabou veio a notificação de que fui banido por 14 dias por trolar a partida de 4 mulekes que estao acabando com a paciencia de uma porrada de gente ai, eu entrei no league of legends para desestressar e só me estressei mais. Não sei se vocês vão ver isso ou tirar meu ban mas eu não aguentava mais pegar esses grupinhos nas partidas só pra me encher o saco. Eu cancei. 

A conta que foi banida: MAIAKÓITROOPER

4 RESPOSTAS
Bruna rabuda
Arauto
Arauto

Kitava da seleção, se viu que a partida ia ser assim não tinha o pq ficar. Claro que eles não vão tirar sua punição, além deles não darem atenção para o fórum você fez errado e irá pagar pelo erro, da próxima vez apenas saia e acabou.
jorginho craft
Aronguejo
Aronguejo

Você poderia kitar na seleção ou até mesmo dentro do jogo pegava um leaver Buster e ficava de boa.
aconito
Aronguejo
Aronguejo

oque você precisa fazer nesses casos é a toxidade passiva, você pode ser toxico sem ser banido...
por exemplo, pode pegar um trundle para ficar usando o E e interromper o recall do seu time, pode usar o R do bardo para prender o seu aliado quando ele estiver escapando de um inimigo, ou pode simplesmente fingir que está jogando mal e não ajudar o seu time para fazer eles perderem.
mas faça isso apenas de forma justa, apenas se realmente banirem seu campeão de proposito.
Draicker
Lenda
Lenda

É aquele negócio, negatividade não se responde com mais negatividade, seu ban foi merecido, recomendo repensar sua atitude, nesse tipo de situação o melhor a fazer é quitar na seleção de campeões, ou entrar no jogo e mutar geral e focar no seu. Mas se vc quiser conversar com o suporte sobre isso e explicar sua situação, recomendo mandar um ticket https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new , aki no fórum não irão fazer nada.