cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CaduzaoNoob
Tropa
Tropa

fui testar um campeão EM NORMAL GAME, joguei mal e levei um banimento de 14 dias por feeding

levei um banimento completamente errado, comecei a testar irélia, perdi a lane 

entendo que a culpa da derrota foi minha, porem era um normal game (lugar onde eu pensei que era pra justamente aprender a jogar com novos campeões)  e ainda sim eu dei mais dado do que praticamente todo mundo do time, fui o segundo maior dano

não faz sentido esse banimento...ainda mais de 14 dias

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
Indiecisão
Dragão
Dragão

O sistema não se baseia em apenas uma partida para dar punição, ele se baseia em várias partidas e a frequência que ocorre entre elas, mas se o sistema errou mesmo, que pode acontecer, abre um ticket para o suporte.
Vesguinho
Arauto
Arauto

Tu ficou 0/17/2 em 20 min de partida, tu tava nivel 8, voce nao jogou mal, voce se matou propositalmente. Ban merecido.

Dizzie
Lenda
Lenda

Ninguém leva suspensão por apenas 1 partida.
É no acumulo de atividades negativas recorrentes que gera punição da conta.

Outra coisa: lugar de testar boneco é contra bots, não em partida PVP. Porque se você for mal, obviamente prejudicará a experiência de outras 4 pessoas. E elas terão o direito de lhe reportar. Você pode se justificar abrindo um ticket  e argumentando no Suporte do jogo.

1- Ficou level 8 em 20 min
2- Você deu menos dano que todo mundo na partida
3- Ficar 0/17 em 20 min e level 8 apenas mostra que estava trolando
Durnnon
Lenda
Lenda

0/17/2 , 1/8/0 , 7/13, tu morre muito e pelo teu nivel e elo não justifica isto, ban foi merecido.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Rydrake
Barão
Barão

Bom, é o que a galera falou, @CaduzaoNoob . O fórum é o pior lugar pra você reclamar de algo se não estiver com a razão, sempre vão te pegar...

@CaduzaoNoob como assim cara ,vc ficou 0 barra 17 barra 2
vc trolo em mano, pq nao da pra morrer tanto assim nao
a nao ser q vc morra e volte pra lane e morra de novo.
seu ban foi merecido mesmo
ninguem fica 0 17 em 20 min nao, wtf

e antes disso vc tinha ficado 1/8 de master yi aos  12 min kkk

@Vesguinho     também acho, ele tava 0/17/2 em muito poucos minutos