cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Manfrinio
Tropa
Tropa

honra bugada

entre uns 9 meses atras tomei ban de chat e perdi minha honra, e nisso eu percebir que eu fui subindo de honra mas nunca mudava, antes tava honra 0 trancada ai foi pra honra 0 ai foi pra honra 1 e comecei a subir mas n sai da honra 1, apareceu umas 6 vezes ja que eu subi a honra e mesmo assim não saiu da honra 1, ta terminando a season e eu n vou ganhar minha recompensa por não sair da honra 1

3 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

ser desonrado e depois tentar subir é quase impossível, mas é algo a pensar para a próxima season.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Isso é graças ao lindo sistema de honras de RlOT GAMES, que havia dito que honra em times pré formados não seriam tão impactantes quanto honras em jogos gerenciados solo, mas infelizmente foi exatamente o contrário, quem recebe restrição de chat de 5 jogos e automaticamente tem a honra bloqueada demora praticamente 1 ano pra conseguir voltar a nível 2 (que é o mínimo pra receber recompensas de temporada) eu mesmo tomei restrição de chat em março e só consegui honra 2 no início desse mês mesmo eu recebendo ao menos uma honra em 70% dos jogos e honrando alguém em 100% dos casos.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

sistema de honra ta horrivel, ja era para eu ta pelo menos na honra 3 e ainda n sai da honra 1