cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tripaseeca
Tropa
Tropa

jogo fecha sozinho após fim da partida

quando termina a partida e clico em continuar para voltar para o client na tela de estatisticas, honrar player etc..
o jogo simplesmente fecha, ai tenho que abrir de novo colocar senha e logar novamente
alguem ja teve e/ou sabe a solução ? vlw

4 RESPOSTAS
Dleonam
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema e depois o jogo nao abre mais 

C0VID 19
Tropa
Tropa

Partilho do mesmo problema não consigo resolver isso não tem tutorial em lugar algum da internet
Gobenmaru
Tropa
Tropa

Mesmo problema @riot!
Já removi o jogo e instalei novamente, acontece do nada, so as vezes...

Meu PC:
Ryzen 3700X
MOTHEBOARD MEG X570 WIFI GAMING
MEMORIA: 16GB ADATA 3200MHZ
SSD ADATA XPG
HDD 1TB SEAGATE 7200RPM
PLACA DE VIDEO GIGABYTE RX 480 G1 GAMING

Acontecendo as vezes comigo, exatemente o mesmo problema, eu não mexo em config nenhuma do pc, ate pq ele é ok e não tem necessidade, e ao fim das partidas algumas delas trava na tela pós jogo, quando quero honrar alguem, quando preciso reportar alguém, extremamente frustrante, ver que está aqui relatos de anos atrás e o bug persiste até hoje, e não é falta de gente pra resolver por que é uma empresa grande e o jogo continua cheio de bugs, trolls afk, ragers, e ainda por cima eu já disse bugs? Se não disse eu digo mais, muitos bugs, e por quê as habilidades de personagem do jogo, tem um desenho de x tamanho e a area de ação é maior que o desenho? duzentos anos de lol e nada muda velho, frustrante, por essas e outras que não gasto mais nem um real com conteúdo no jogo!!