cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xoew
Tropa
Tropa

lag com fps e ms normal. ME AJUDEEEEEMMMM

Pessoal, desde a atualização desta semana, que o game ficou off por quase o dia inteiro, meu jogo está travando.. Muitos cliques não funcionam, como se estivesse muito lagado, porém, o valor do ms e fps ficam sempre normais. Hoje fui uma ranked e chegou a desconectar do game umas 2 ou três vezes...

Antes que perguntem, minha net é boa e meu pc melhor ainda, o que me leva a acreditar que é algum bug ou a riot que só fez mais merda nessa atualização.

Alguém pode me ajudar plis? Já tinha parado de jogar por mais de um ano esse game e voltei p ficar jogando com meus amigos esse ano, não quero ter que parar novamente p não voltar mais 😔

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA

esse lag ai que vc cita, é problema de rota, que gera perda de pacotes. má comunicação entre o seu provedor de internet com o servidor do lol, aqui comigo também eh assim. o unico jogo que tenho lag é o lol, mesmo com ping sempre baixo. como a maioria dos provedores tem, e a riot nao faz nada pra resolver cara, nem seu provedor vai fazer alguma coisa. infelizmente continuamos a jogar assim ou desistimos do lol.