cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Scutty
Aronguejo
Aronguejo

lol.esports fazendo logout automatico

Ao entrar logado no site watch lol esports, ou, ao fazer login por lá, o site redireciona para o logout, e fica impossivel ganhar recompensas por assistir.

19 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

To com o mesmo problema
PersoNERD
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema tb
Spamton NEO
Tropa
Tropa

Mesmo problema de ficar dando logout ao conectar

Tbm estou com o mesmo problema, ta foda

Same here!

Estou tendo o mesmo problema aqui, e não acho forma alguma de resolver

oloso iggvi
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm, que diabos a rito ta fazendo mds
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Pelo que eu vi isso tá sendo um problema com o Chrome, testa esses passos aqui pra ver se funciona:

- No Chrome (ou no navegador que você usar), vá nas Configurações. No Chrome é clicando nas 3 bolinhas lá no topo direito da página.
- Vá em Privacidade e Segurança, no canto esquerdo da página.
- Clique em Configurações do site
- Vá em Cookies e dados do site
- Na parte "Permitir", clique em "adicionar" e adicione este endereço https://auth.riotgames.com

Se não funcionar, tenta logar em outro navegador pra ver se vai.
Tricxz
Tropa
Tropa

Tem dias que isso acontece, abri até um ticket e um rioter disse que existe um problema e que estão tentando resolver. por enquanto é só aguardar. Essa parada ai da lista de permissões não deu certo não.
Nagatax
Tropa
Tropa

achei que era só eu

não é apenas no Chrome é em todos... Problema da RITO e que precisa resolver o quanto antes.
LeoAll
Tropa
Tropa

As vezes tenho esse problema, outras vezes não.
Realmente nao entendo.
Taliba
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema. Antes era só no Brave, agora é no chrome também.

Tá acontecendo o mesmo comigo.
NA Doidam
Tropa
Tropa

Eu to com esse problema tbm, entrei por outro navegador (microsoft edge) e deu certo

Sim, aqui comigo deu certo do Edge

PabloOaks
Tropa
Tropa

Também tenho o mesmo problema, fiquei abismado que mais gente tem isso. Façam assim (comigo deu certo): abram no chrome e vai dar logout sozinho, quando isso ocorrer, copiem o endeço e façam login no I.E. (internet explorer), assistam e ganhem sua recompensa.
x1lufe
Tropa
Tropa

há semanas que tenho esse problema e ainda persiste.

fiz o que falaram ali em cima, de permitir o auth.riotgame, mas não adiantou :Habilidades19:

Qualquer navegador sem ser o google resolve (Chrome)