cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

lol travando do nada

Boa noite, ultimamente tenho tido problemas para jogar, meu pc roda o lol com + de 200 fps e meu MS fica entre 43-45(uso windows 10) e meu lol fica congelando, tipo, estou jogando tranquilo e do nada meu personangem congela, como se eu tivesse apertado "S" para o personagem parar e não fazer literalmente nada. Todos os adversários conseguem se movimentar e eu não. E tanto faz isso acontecer uma vez ou vários vezes em uma partida. Já tentei de tudo, desligar firewall, alterar compatibilidade, executar como administrador e nada disso funciona. Algúem por favor poderia me ajudar?  

3 RESPOSTAS
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Não tem oq fazer man , jogo ta todo bugado e a riot n faz nd , alem de culpar o pc e a internet sendo q só o lol tem esses problemas , jogo outros jogos muito mais pesados q isso e n tem bug nenhum .
Eu to com problema de queda de fps desde o começo do ano , smp joguei liso .. e do nada acontece essas paradas .
Tinha uma AMD e um i5 até troquei .. pra NVIDIA, pensei q fosse algo do meu pc , mas n foi .. to até hj com esse bug de quedas de fps . Não eh culpa do seu pc nao mano pois tem 50% de jogadores com esse problema aí e a riot que vai estar certa ?
Negocio eh esperar os patchs irmao , se n resolver vai jogar outra coisa q eh melhor, fica estressando com isso n papo reto :d
Boa Sorte ae ^^

Triste porém real .-.

Mesma coisa que eu 😞 o LOL está acabando