cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KorujaGC
Tropa
Tropa

< Lag Momentâneo Insuportável >

Lag absurdo e insuportavel.

Cara, ultimamente, tenho tido um poblema pessímo com minhas partidas no lol, chega entre os 7 a 12 minutos de jogo e começa a travar de uma forma inacreditavel. Acontece assim: 

to suavão no early ajudando meu adc ai chega entre os 7 e 9 minutos e os comandos do meu teclado e mouse demoram para ter efeito no game, (tipo um lag de internet, oq não faz sentido com 15ms e net de 70mb.)

isso por cerca de 2 minutos ou 1 e meio, ai então vem a pior parte, fico dois minutos travado a 0 fps, é, cai dos 120fps pra 0, o que me resta é esperar passar.

O unico lado bom é que, apos isso o resto da partida fica totalmente normal, sem queda alguma nem de fps ou ms. 😛

queria mesmo era saber se eu sou o unico e/ou se alguem sabe ou tem alguma ideia do que pode ser/como posso resolver.

Obs: Ja reinstalei varias vezes.

Obs²: Pbe tambem acontece;.

obs³: Tft, aram e modo treino também acontece isso.

Agradeço desde já se alguem puder ajudar 😄

3 RESPOSTAS
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Msm coisa aqui parça .. riot n faz nd a respieito disso .. n consigo jogar ranked , por causa desse bug .
Amanha sai mais uma skin da lux 😄

Seu computador é dual core né? Tou com esse problema desde o início do ano, em alguns patches eles resolvem, outros o problema volta.

i5 4460 GTX 950
Tenho um problema parecido também , o Fps dropa mt sem motivo algum ( não importa a quantidade de elementos na tela ) , Engraçad é q qnd Dropa pra 80 fica injogável e insuportável ( EU NÃO SEI PQ , Jogo varios jogos a 30 fps e fica mais fluido que o lol a 80 ) ...
nick>payphone