cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

me ajudem a desinstalar o lol pls

andei vendo alguns posts nos forums e...

realmente vale a pena continuar jogando lol em meio a tanta experiencia negativa no game?

Etiqueta (1)
  • LOL

15 RESPOSTAS
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

Sem título.png

Kayne02
Arauto
Arauto

Para a maioria dos Tópicos negativos, há jogadores que tentam explicar as coisas e fazer o jogador frustrado entender que nem tudo se resume à aquilo (ou que ele não olha pra si mesmo antes de xingar todo mundo).
E tem muitos Tópicos bons; tem muitos Tópicos de dúvidas também. Se você olhou só uma superfície atual (pois os Tópicos que aparecem vão sempre mudando), então talvez tenha visto só a parte negativa e acredite que seja tudo isso.

Mas se não está se divertindo no LoL, simplesmente desinstale.

Kayne02
Arauto
Arauto

"Você perde muito tempo para subir de Elo".
1. Se seu objetivo é subir de Elo e não se divertir... Okay.
2. Não é tanto tempo assim. Só é tanto tempo se você for um Platina tentando sair do Platina jogando centenas de partidas em vez de melhorar como jogador pra aí então ir sair do Platina.

"Cai com jogadores que irão te irritar"
1. Primeiro que a maioria se irrita com jogadores que estão só jogando mal. E aí quem tá errado é você. É o nível de jogo daquela pessoa, e simples assim.
2. E sim, é a vida real. Pessoas vão te irritar, em qualquer ambiente do mundo. Cabe à você reportá-las ou mutá-las e ignorar o que gente do Ferro/Diamante fica dizendo. E se não consegue e está se estressando jogando um jogo de time, pare de jogar.

"Irá cair com jogadores inexperientes que não sabem o básico"
1. Só irá cair com eles se o seu nível for tão baixo ao ponto deles caírem com você. E aí não tem pra que reclamar, né?
2. E qual o problema? É proibido novato existir no jogo? É pra novato ficar jogando só com outro novato pra eles ficarem numa bolha pro resto da vida deles porque o "jogador experiente" não quer cair com ele? Se ver que é novato, ajuda ué. E se ele é ruim, ele é ruim e acabou. Não tem pra que Tiltar com isso.

"Se você é Novato, não te dão nenhum auxílio"
Que irônico ler isso de alguém que escreveu o ponto anterior.

Tipo, eu entendo a parte da hipocrisia dele e tal, mas, no meu caso, as coisas são mais ou menos assim.. Jogo lol faz mais de 4 anos e não vejo progressão como player, gosto de jogar, por mais frustrante que as vezes seja, mas mesmo assim eu de alguma forma não consigo melhorar. Questões estratégicas e de comunidade é muito difícil você achar alguém que REALMENTE quer tentar te fazer aprender a jogar o jogo, coisa que com alguns tópicos explicativos dentro do jogo poderia resolver. Assim, seria meio irônico vc falar que se eu quiser melhorar é ficar vendo pro-player jogar ou pesquisar dicas por aí dês de que meu único intuito é me divertir, mas a frustação que da ao ver que 4 anos de jogatina tem pessoas que fazem melhor em 3 meses da uma sensação meio ruim...
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

não concordo com TODAS as afirmações, porém a maioria delas são verdade, e não há motivo nenhum de reclamar delas, isso é completamente normal.

eu me divirto tendo um jogo agradável e evoluindo cada vez mais, se não conseguir, tudo bem, acontece... só que pra ganhar qualquer partida preciso trabalhar em equipe, e infelizmente isso é difícil, pois tem muitos jogadores que atrapalham o jogo.

é AQUI QUE EU QUERO CHEGAR, percebi que isso acontece em qualquer elo, independente do jogador, consequentemente, me gerou uma duvida: pra quê investir tanto tempo em ser diamante pra no fim, se frustrar com as mesmas coisas? vale a pena passar por tanto stress? (ou isso so acontece em low elo?)

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

se puder falar sobre ele, também tem esse post que esqueci de citar

Sem tasdítulo.png

a respeito do texto "Se você é Novato, não te dão nenhum auxílio", isso é um problema muito facil de se resolver não me importo com isso (estava apenas incluída no post de outra pessoa).

enfim, talvez eu só precise de uma pausa, parar de dar a vida no game e apenas me divertir

O pior é que esse Fórum acaba não ajudando muito nessa questão. Tópicos bons acabam Flopando (o pessoal lê, talvez aproveita e deixa um GG, mas nem tem muito pra quê Comentar, e aí ele Flopa), enquanto xingamentos sem sentido normalmente recebem muita atenção. Quando vem gente reclamando de tudo ou só xingando, normalmente respondo também tentando ajudar ou sendo direto (tipo neste Tópico), e aí segue-se respostas e eles acabam recebendo mais atenção. E fica difícil ver os Tópicos bons.
Se quiser ler: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Guias/Dicas-que-voc%C3%AA-dificilmente-ver%C3%A1-para-Me...
Faço Tópicos desse tipo com alguma frequência aqui.

Hey @Hyoche,

Kayne02 já falou tudo realmente.

Só quero complementar com algumas informações, o fórum representa uma fração bem pequena da comunidade. Outra é entender que na diversão, quase ninguém vai se dar o trabalho de ir para o fórum expressar o sentimento, apenas quando as frustrações são encontradas que a necessidade de ser escutado, ou ter a mesma opinião reforçada por outros aparecem.

Qualquer comunidade de jogos competitivos (Luta, RTS, MOBA, FPS, etc) você encontrará esse mesmo tipo de reclamação. Aí o de sempre, jogos foram feitos para você ter momentos de tensão e diversão, no momento que isso só se torna frustração e se vê criando problemas que não existem, aí já meu mais que a hora de procurar algo novo.

Então, é como falei. Esse tipo de gente (que te irrita) aparece em qualquer lugar do mundo.

Se jogar LoL tá te estressando mais do que te relaxando (ou você tem um objetivo nele, mas de qualquer forma só está se frustrando), então desinstala. Não está te fazendo bem.

1. "Trolls". - Como eu já falei, normalmente qualquer cara 0/5 todo mundo já chama de Troll, mas é simplesmente um cara ruim. E sempre vai poder ter um cara ruim no seu time, assim como muitas vezes tem um cara ruim no time inimigo. Só que quando isso acontece, você olha pro aliado ou para si mesmo que tá Feedado e fica pensando que você é muito bom, o foda no League of Legends, e não pensa que o cara do time inimigo é Troll.
Aí cai um cara ruim com você e você não consegue carregar, e acha que não sobe por causa disso.
Não é assim que funciona.

2. A comunidade é tóxica. Eu quase não recomendo LoL como um bom jogo. Se você sabe lidar com isso, mutar e reportar, continue jogando. Se a toxidade está te afetando muito, sim, desinstale.

3. Existem ferramentas de reparo de arquivos, como o Hextech Repair Tool. Eu não sei se sou muito sortudo, mas quase nunca tenho problemas com o Client.

4. Eu não jogo muitas partidas por dia, mas quando eu jogo eu divido em duas: Partidas em que vou Sup da minha amiga, e aí ela provavelmente tá se divertindo lá. E partidas em que eu jogo de Atirador, que aí sim eu me divirto, pois Kiting me diverte no LoL e se jogo é pra me divertir. Tem as que eu jogo para treinar também, mas aí irrelevante eu me divertir; tenho objetivo.
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

eu não acho que não subo por causa disso, apenas parei pra refletir que acontece isso em todos os elos, é natural do jogo cara, sempre vai cair isso, o problema é várias vezes seguidas... reports e mutes adiantam em absolutamente nada.

tanto que nem vale a pena tiltar mais, apenas desista do game e fica pela base perambulando

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

a questão é, isso é divertido?

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

são tantas as frustrações, pelo simples fato de dar a vida nesse jogo, tentar levar a sério, a única solução é parar de fazer isso e jogar poucas partidas por dia, jogando então com a mente fria e talvez se divertindo

vamos ser sinceros, tem várias outras coisas pra fazer ao invés de jogar joguinho de fada.

Hey @Hyoche,

Vai arrumar outra atividade pra você se dedicar.

Já deu pra ver que está bem frustrado com o jogo, você mesmo sabe disso, mas quer encontrar alguma desculpa pra te fazer jogar

Só dando um conselho, existe algo chamado de Efeito Dunning–Kruger, recomendo a leitura é bem interessante. Jogar várias partidas no automático esperando algum tipo de evolução é um erro. No momento que você parar para analisar suas partidas(replays), ver seus erros, entender padrões, técnicas e táticas, bem possível que você comece a ver o jogo de outra forma.

Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

já fiz isso e me frustrei, se vc olhar meu histórico de partidas agora, irá ver apenas negatividade

concordo que jogar várias partidas no automático esperando evolução é um erro, porém isso é resultado da desistência/frustração

sobre o efeito dunning-kruger, na minha opinião, todos os jogadores são ruins, incluindo a mim(pelo menos agora), ninguém precisa xingar o outro pra se achar superior, apesar disso acontecer.

repetindo, isso é uma coisa natural do jogo, é oq o jogo oferece pra gente