cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
anaIuu
Tropa
Tropa

meu amigo pode tomar ban?

gente meu amigo baixou mod skin pro mais dps eu descobrir q ele da ban, eu cheguei a flr com ele, ele me disse que chegou a usar duas skins nela da riot mais dps dessistalou a pasta raiz dele. Ele ainda corre risco de tomar ban?
Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Não.
NubsLixos
Tropa
Tropa

Não, mas se pode usar de skins criadas pela comunidade. É uma dica que eu dou
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Nem quem está usando script/hack está sendo banido atualmente.

Procure o hack da Poppy batendo no chão da PRÓPRIA BASE e dando dano em TODOS os mínios e TODOS os adversários AO MESMO TEMPO.

E o cara nem está preocupado, fez isso em live do Pimpimenta vs Baiano...

Rito sendo Rito.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Olha, não sei se estou certo, porém ele poderia ser banido sim, não lembro aonde que li, but a riot deixa usar esse tipo de app se for para skins da comunidade
Exemplo: Se quer usar a skin Yasuo estrela negra, ai se pode saca, porém se for pra jogar de DJ Sona por exemplo se poderia tomar ban

ele chegou a usar duas skins do ez ai mandei lê dessistalar, ele dessistalou porém tem receio de msm dessitalado corra risco sabe

Já até mandei ticket em relação a esse programa, resumidamente a riot bani quem usa programa que afeta a jogabilidade de forma direta, dando vantagens para você ou seu time, nesse programa de skin disseram que se você usar skins oficiais pode sim levar ban, o que ninguém fala ou esquece é que ainda é um programa de terceiros, pode acontecer de existir uma atualização ou algo que detecte o programa como um programa ilegal, é dificil ? sim e muito. Porém mesmo assim tem esse risco, mesma coisa de programas como o Blitz.gg (um amigo já levou ban por usar) ele não desobedece as regras de programa ilegal porém pode ser detectado um falso positivo e você levar ban, é bem raro de acontecer e se caso ocorrer acho que você pode recorrer a riot no caso dele a conta foi recuperada.

Se ele já desinstalou o programa, creio que ele não corra mais risco.