cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Red Noir
Tropa
Tropa

meu client bugado ao iniciar

Eu estou precisando de ajuda com relação ao client. Toda vez que eu o abro, uma notificação do jogo de "Configurações alteradas" se abre e não consigo fecha-la, tenho que reiniciar o client por diversas vezes até desbugar. Alguém sabe como resolver?  

5 RESPOSTAS
Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Manda a Riot me enviar as programações do cliente pra eu corrigir os códigos de compatibilidade, acesso a estrutura do servidor, e verificar a performance dos conteúdos implantados dentro do cliente e datá-los de forma correta.

Lobo Hétero
Namoro somente mulheres

eu estou ficando realmente bravo e desistente, eu não consegui entrar nenhuma vez hoje e estou tentando logar desde às 8hrs da manhã. Desanimo! 

rapaz, to com o mesmo problema, espero que seja resolvido logo. mas só uma pergunta, antes você estava com problemas na hora de mudar a runa?

água água 1 real
Aronguejo
Aronguejo

Este computador (ou Meu computador) >> Disco local (onde o jogo foi baixado) >> pasta "Riot Games" >> pasta "League of Legends" >> delete a pasta "DATA" >> execute o LoL como administrador
OBS: A pasta "DATA" vai reaparecer nos arquivos com o tempo, o pop up com o aviso das configurações não deve aparecer de novo, mantenha a pasta "DATA" na lixeira caso algum erro ocorra e ela não volte aos arquivos do jogo automaticamente

Espero que ajude!

Jabaru Babá
Tropa
Tropa

po mano ja revolveram isso ai ?