Eu estou precisando de ajuda com relação ao client. Toda vez que eu o abro, uma notificação do jogo de "Configurações alteradas" se abre e não consigo fecha-la, tenho que reiniciar o client por diversas vezes até desbugar. Alguém sabe como resolver?
Manda a Riot me enviar as programações do cliente pra eu corrigir os códigos de compatibilidade, acesso a estrutura do servidor, e verificar a performance dos conteúdos implantados dentro do cliente e datá-los de forma correta.
eu estou ficando realmente bravo e desistente, eu não consegui entrar nenhuma vez hoje e estou tentando logar desde às 8hrs da manhã. Desanimo!
rapaz, to com o mesmo problema, espero que seja resolvido logo. mas só uma pergunta, antes você estava com problemas na hora de mudar a runa?
Este computador (ou Meu computador) >> Disco local (onde o jogo foi baixado) >> pasta "Riot Games" >> pasta "League of Legends" >> delete a pasta "DATA" >> execute o LoL como administrador
OBS: A pasta "DATA" vai reaparecer nos arquivos com o tempo, o pop up com o aviso das configurações não deve aparecer de novo, mantenha a pasta "DATA" na lixeira caso algum erro ocorra e ela não volte aos arquivos do jogo automaticamente
Espero que ajude!
po mano ja revolveram isso ai ?