cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hadashovski
Tropa
Tropa

meu lol nao abre

Ir para a solução

meu lol nao abre e nao inicia

193 RESPOSTAS

:Champion39: o meu da que deu um erro inesperado com o inicio de sessao e pra tentar dnv

Aboelito
Tropa
Tropa
Eu consegui encerrando a sessão e enttrando de novo, em vez de só sair
nao consigo nem encerrar a sessão
Rapaziada, abre o lol e dpois que abrir na tela preta antes de aparecer a msg de erro vc aperta no X pra fechar e clica encerrar seção... e inicia novamente o launcher!
No meu deu certo podp ! vlw
Só para tirar uma dúvida. Quem esta reclamando que não conseguem logar utilizam os serviços da Vivo?
Mirai Gohan
Tropa
Tropa
Tenta encerrar a sessão e logar dnv aqui deu certo e pra uns 2 amigos tbm

não da nem pra clicar em encerrar sessão pq não funciona, tentei relogando dnv mas ai ficou carregando eternamente.

Bom, sem condições. :Champion28:

O meu tmb....
NathanPS2504
Tropa
Tropa
O meu não abre direito faz 3 dias. Tem q esperar muito pra ver se ele abre por vontade própria
Tem que abri e encerra a sessao , fiz isso e o meu volto ao normal

O meu está assim já faz uns três dias. Eu reinstalei ele duas vezes, funcionou durante um tempo e depois o problema voltou quando eu fechei ele para reiniciar o meu computador. 

Grimmon
Tropa
Tropa
Eu entro no jogo pelo roteador do celular, 3g ou 4g whatever. Quando a partida começa eu troco e volto a internet normal. Depois disso o jogo fica normal.
o Wish o
Arauto
Arauto
Riot, eu não tenho culpa de vocês serem incompetentes, e darem prioridade a skins de boneco merdinha ao invés de arrumar o jogo... bora vê ai... loja desativada, histórico não carrega, cliente travado, problemas de login, e in game um ping EXTREMAMENTE ALTO, ta na hora de vocês trabalharem direito né não?
Ame
Tropa
Tropa
Eu apaguei a pasta Rads na pasta League of Legends e foi.
Nossa o meu tá assim mesmo mas tem uma mensagem na tela pedindo para fechar e iniciar de novo 😧

mano meu lol  atualizou hoje e assim, joguei duas partidas e sai e quando voltei n consigui mais jogar. Tipo whaaatt??

RaioStrong
Tropa
Tropa
o meu tb

esse tambem funcionou comigo, vale tentar

Eu literalmente tentei de tudo, abri com adm, abri em outros modos, reparei o cliente abri apenas o cliente do lol não o da rito e nada, o reparador hextec por algum motivo desconhecido por mim e até pela rito pq já mandei ticket e nada, também não abre.
cara isso é ridiculo velho como pode um cliente de um jogo ser tão bugado, e piora pra qm tem pc fraco o negocio fica meio q inviável simplesmente pq o cliente do jogo O CLIENTE DO JOGOOOOOO, nem é o jogo em si mas o cliente não funciona corretamente.
sei q isso possa ser complexo (ou não sei la) mas já ta assim a 5 anos se não me engano com o mesmo cliente tando trilhões de problemas e nada.

e o meu fica assim ao entrar em partida

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Z-IQpzE