cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

meu pc roda lol no medio a quantos fps + ou - ?

Ir para a solução

AMD A4 4000 APU 3.0 GHz
4gb ram
sapphire r7 250 2gb ddr3

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
roda a uns 60 de FPS no médio travado para não perder o FPS nas TF, e aceita upgrade talvez ate o A8 quadcore dependendo da sua placa mãe.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS

não sei te precisar quanto ao teu pc, mas deixo aqui o meu pra comparação (jogo em notebook).

processador: Intel i3 3110M 2,4GHz

memória RAM: 4gb Kingston

APU: Intel HD Graphics 4000 (1780MB memória compartilhada) (ou seja, divide memória RAM com memória dedicada ao vídeo.)

jogo nas especificações medio-alto com 60 fps (o que, pra mim, já é o suficiente).

acredito que as tuas configurações rodem lol com ainda mais fps, ainda mais no médio, visto que as APU's da AMD são melhores que as da Intel

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

pra mim 60 fps ta ótimo tb, mas o meu processador é bem ruim sabe, ele nao é dos melhores APU's kkkk

esse AMD aguenta suave, tu vai rodar no médio com uns 80 fps, acredito eu ^^

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

roda a uns 60 de FPS no médio travado para não perder o FPS nas TF, e aceita upgrade talvez ate o A8 quadcore dependendo da sua placa mãe.
Quase certeza que roda no Alto!
--- Be Happy!

sapphire r7 250 2gb ddr3= 250-300 FPS

Pero su procesador es:

AMD A4 4000 APU 3.0 GHz = 5-10 FPS

Con lo que tendras FPS inestables por fallas de procesador y subiran cada tanto a picos exagerados de 200 FPS o mas.

Sin importar en que resolucion estes tendras muchos FPS pero incluso en la resolucion mas baa tendras bajones de FPS.

Debes recordar que la intel HD 4000 alcanza 150-220 FPS en el LOL en calidad media 1280x720.

No hay apus AMD que logren esos numeros.

holy, minha Intel HD 4000 nunca chegou a isso, deve ser falta de RAM, visto que só tenho 4GB