cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GIJOMM
Tropa
Tropa

mmr e escolha de time

sempre os piores em meu time ,trapaça da seleção.arruma isso.
eu reclamo todos os dias jogo desde 2016 nao é justo os caras que cai em meu time.
mmr nada muda isso nao é justo.voces tem uma demencia .ta ficando pior.queria jogar mais tem algo mais
ate coloquei dinheiro .adm ruim cego.

arruma iss muda forma de escolher time pra mim

pois tem cara que nem merece estar 1nivel  a baixo q eu e ta d igual pra igual atrapalhando o jogo

tem q ser por lvl ou algo assim,pois o cara começa semana passada e joga comigo que estou desde 2016 

nunca vou consegui um time que consiga jogar

10 RESPOSTAS
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Pai de Deus, amigo. Você tá no Bronze IV com 37% de taxa de vitórias e quer colocar a culpa nos outros? Todos os seus scores são negativos - KDA, farm (tem jogo de 21 minutos em que você farmou 80 minions), etc. Não sabe se é suporte, mid, jungler, top, não sabe se gosta de Heimerdinger, Lucian, Braum, Warwick, Veigar. E ainda quer colocar a culpa em terceiros.

Faça a sua parte primeiro, depois você pode falar dos demais. Aliás, não pode. Cada um que jogue seu jogo.

Ranqueada Solo
Bronze 4
11 LP / 101V 172L
Taxa de Vitória 37%
Os berserkers de Shen
K K K K K K K K K K K K K K K K K K K
SG Nayami
Aronguejo
Aronguejo

LVL n muda em nd na jogabilidade.
Eu jogo desde 2016, e o problema n esta só nas outras pessoas mas em vc tbm. Você pode muito bem jogar da forma que joga e perde msm assim, msm sendo um erro de alguem dependendo do erro tem como ser consertado. Lógico vc n t no jogo pra jogar e ser coach mas tente, se n conseguir mute o chat e faça o q puder pra vencer, ou outra alternativa n jogue ranked.
LVL n tem nd haver com "krl o cara é lvl 30 e t caindo na minha ranked" ah mts opções sobre o que o cara é:
Smurf
Voltou a jogar a pouco tempo (ou n jogo desde q n era limitado o lvl)
Está ganhando mts e o mmr está bom/esta perdendo mts e o mmr esta ruim (dependendo do seu mmr)
E depende do elo que você está, n adianta exigir que um ferro/bronze seja um diamante, pq se vc n consegue fazer o q pessoas de elo maior consegue vc n é ninguem para falar o q os outros tem q ser.
Marcado com N de Nayami.
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkk eu comecei a ganhar menos PDL por causa de troll e nao consigo subir do GOLD 1 tbm ganhando 17 e perdendo 18.
Essa Riot ta de bvrncadeira conosco.
galdinolopess
Aronguejo
Aronguejo

acho que é pelo mmr

supresas da riot

Tulipa Noire
Aronguejo
Aronguejo

quando vc perde pdl e a culpa não é sua

EduAlves
Aronguejo
Aronguejo

Definitivamente Heimer e Veigar e não é a sua praia amigo. Comece a treinar com outro campeão.
Aconselho também buscar aqui no Fórum dicas sobre sua lane, farm, ward dentre outras EXCELENTES deixadas DE GRAÇA para jogadores iniciantes. Me ajudou muito!
Abraço,

ai im eu começo a nao pega cara que nem sabe ajudar ???burro to falando que nao mereço pegar sempre os piores nao saBE LE

@GIJOMM  escreveu:
ai im eu começo a nao pega cara que nem sabe ajudar ???burro to falando que nao mereço pegar sempre os piores nao saBE LE

Somente uma recomendação: tenha senso crítico. Especialmente sobre si mesmo.