bom dia/ boa tarde/ boa noite
Eu queria saber se o programa "mod skin LOL pro" da ban
eu ainda não fiz uso dele mas gostaria de testar algumas skins customizadas e queria saber se o uso desse programa pode dar ban.
(link do site do programa esta aqui em baixo caso queiram verificar)
http://leagueskin.net/p/download-mod-skin-lol-pro-2016-chn#
obr pela atenção
Para programas de terceiros de skins, temos a seguinte regra:
-> Skins customizadas que não existem no jogo são permitidas
-> Habilitar uma skin que existe no jogo é proibido
Ou seja, você não pode, por exemplo, liberar a Sona DJ, mas pode usar uma skin da Sona que a comunidade criou.
É importante notar que se o mesmo programa tem diversas funções diferentes, e algumas delas são proibidas, a conta poderá ser suspensa. Se mesmo assim você estiver decidido a jogar com skins customizadas, procure um programa que tenha apenas essa funcionalidade, ok?
Por fim, é bom sempre pensar na segurança de sua conta, então nunca utilize nada que peça o login e a senha do LoL.
Abraço,
"Confie em mim."
- LeBlanc
Então, wooxy que só tem a funcionalidade de mudar as texturas das skins de jogo, é permitido.
Creditos a Doomstriver nesse post ele Repondeu essa mesma duvida : aqui
aqui um video recente tirando algumas dúvidas : Youtube
n ele n da ban n q tipo esse troço SO VC PODE VER tendeu ? ngm mais ve é tipo um programa de teste de skin SO ISSO
MANO EU USO FAZ 1 ANO ATE HJ NAOT ENHO BAM SO DE RAGE CLARO
Para programas de terceiros de skins, temos a seguinte regra:
-> Habilitar uma skin que existe no jogo é proibido
Ou seja, você não pode, por exemplo, liberar a Sona DJ, mas pode usar uma skin da Sona que a comunidade criou.
É importante notar que se o mesmo programa tem diversas funções diferentes, e algumas delas são proibidas, a conta poderá ser suspensa. Se mesmo assim você estiver decidido a jogar com skins customizadas, procure um programa que tenha apenas essa funcionalidade, ok?
Por fim, é bom sempre pensar na segurança de sua conta, então nunca utilize nada que peça o login e a senha do LoL.
Uso mod skin cara
tipo esse mesmo programa tem a funçao de mudar a skin.. e tem tbm umas funçoes que altera a borda do elo na tela de carregamento e tbm mostra todos os champ da partida com skin... se eu nao usar nenhuma dessas funcoes apenas a de trocar a MINHA skin eu tomo ban mesmo assim. só de ter funçoes que talvez seja proibidas??.. pq assim eu gosto de usar esse programa na hora de comprar skin. pq quero ter a certeza que vai ser aquela skin que vou comprar. pq nao eh sempre que podemons colocar RP neh:>
@FuzileiroTk escreveu:Para programas de terceiros de skins, temos a seguinte regra:
-> Habilitar uma skin que existe no jogo é proibidoOu seja, você não pode, por exemplo, liberar a Sona DJ, mas pode usar uma skin da Sona que a comunidade criou.
Abraço,
"Confie em mim."
- LeBlancEntão, wooxy que só tem a funcionalidade de mudar as texturas das skins de jogo, é permitido.
Creditos a Doomstriver nesse post ele Repondeu essa mesma duvida : aqui
aqui um video recente tirando algumas dúvidas : Youtube
eu nao sei oq eu to fazedor