cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

mod skin LOL pro

bom dia/ boa tarde/ boa noite
 Eu queria saber se o programa "mod skin LOL pro" da ban
eu ainda não fiz uso dele mas gostaria de testar algumas skins customizadas e queria saber se o uso desse programa pode dar ban.
(link do site do programa esta aqui  em baixo caso queiram verificar)
http://leagueskin.net/p/download-mod-skin-lol-pro-2016-chn#
obr pela atenção

16 RESPOSTAS
FuzileiroTk
Tropa
Tropa

Para programas de terceiros de skins, temos a seguinte regra:

-> Skins customizadas que não existem no jogo são permitidas
-> Habilitar uma skin que existe no jogo é proibido

Ou seja, você não pode, por exemplo, liberar a Sona DJ, mas pode usar uma skin da Sona que a comunidade criou.

É importante notar que se o mesmo programa tem diversas funções diferentes, e algumas delas são proibidas, a conta poderá ser suspensa. Se mesmo assim você estiver decidido a jogar com skins customizadas, procure um programa que tenha apenas essa funcionalidade, ok?

Por fim, é bom sempre pensar na segurança de sua conta, então nunca utilize nada que peça o login e a senha do LoL.

Abraço,

"Confie em mim."
- LeBlanc

Então, wooxy que só tem a funcionalidade de mudar as texturas das skins de jogo, é permitido.

Creditos a  Doomstriver   nesse post ele Repondeu essa mesma duvida :  aqui

aqui um video recente tirando algumas dúvidas : Youtube

fllamber
Aronguejo
Aronguejo

Você pode tentar cara, mas veja que o programa é de 2016 e com novas mudanças na maneira que a Riot usa para guardar skins, geralmente esses programas que editam não estão mais funcionando.
Antes não dava ban, porque a Riot não tinha uma maneira de verificar se os arquivos tinham sidos mexidos, mas agora é diferente, porque os arquivos de skins estão assinados digitalmente, ou seja, se você trocar por outro arquivo, o que é exatamente o que esses programas de skin fazem, ele vai reconhecer que o arquivo não é o mesmo.
Assim ele pode até te acusar de cheat.

Por exemplo, eu baixei o programa que você fala, ele é meio bugado, mas ele faz o seguinte: ele diz que 'ativa a skin' mas o que ele faz na verdade é substituir a skin padrão pela skin que vc selecionou. Ou seja é uma substituição de arquivo, exatamente como eu falei...

E o 'copyright' do programa está em 2017. Exatamente pelas mudanças que eu falei, muitos programas de edição de skin não funcionam mais e não dão mais suporte. Desde sempre a Riot matando a comunidade. R.I.P

cara poderia sabe o nome do hack ?
Dárk Stár
Tropa
Tropa

n ele n da ban n q tipo esse troço SO VC PODE VER tendeu ? ngm mais ve é tipo um programa de teste de skin SO ISSO

G2 Blade
Tropa
Tropa

MANO EU USO FAZ 1 ANO ATE HJ NAOT ENHO BAM SO DE RAGE CLARO 

qualq eu tu usa?

@G2 Blade@  escreveu:

MANO EU USO FAZ 1 ANO ATE HJ NAOT ENHO BAM SO DE RAGE CLARO 

http://leagueskin.net/p/download-mod-skin-lol-pro-2016-chn DE NADA ... MAS vc vai pra baixo ae vai ter um anuncio .. DE BAIXO do anuncio vai tar o dawnload 😛 de nada sou foda eu sei '-'
Maikonstyllo
Tropa
Tropa

Ou seja, você não pode, por exemplo, liberar a Sona DJ, mas pode usar uma skin da Sona que a comunidade criou.

É importante notar que se o mesmo programa tem diversas funções diferentes, e algumas delas são proibidas, a conta poderá ser suspensa. Se mesmo assim você estiver decidido a jogar com skins customizadas, procure um programa que tenha apenas essa funcionalidade, ok?

Por fim, é bom sempre pensar na segurança de sua conta, então nunca utilize nada que peça o login e a senha do LoL.

RaitoYagami1
Tropa
Tropa

ok toi muon skil

Uso mod skin cara 

Kororo
Tropa
Tropa

Como respondido pelo @FuzileiroTk voce pode usar alguns programas, mas eu evitaria...
"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
epinho
Tropa
Tropa

ta

tipo esse mesmo programa tem a funçao de mudar a skin.. e tem tbm umas funçoes  que altera a borda do elo na tela de carregamento e tbm mostra todos os champ da partida com skin... se eu nao usar nenhuma dessas funcoes apenas a de trocar a MINHA skin eu tomo ban mesmo assim. só de ter funçoes que talvez seja proibidas??.. pq assim eu gosto de usar esse programa na hora de comprar skin. pq quero ter a certeza que vai ser aquela skin que vou comprar. pq nao eh sempre que podemons colocar RP neh:>

@FuzileiroTk  escreveu:

Abraço,

"Confie em mim."
- LeBlanc

Então, wooxy que só tem a funcionalidade de mudar as texturas das skins de jogo, é permitido.

Creditos a  Doomstriver   nesse post ele Repondeu essa mesma duvida :  aqui

aqui um video recente tirando algumas dúvidas : Youtube

julia1122392
Tropa
Tropa

como pega skin da gracas pra tetar
julia1122392
Tropa
Tropa

eu nao sei oq eu to fazedor