cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

mouse travando demais durante partidas

Caras, é o seguinte jogo em um notebook relativamente bom, e ta foda jogar lol, meu mouse fica travando ABSURDAMENTE durante as partidas.

Funciona assim, entro na partida normalmente, e em qualquer momento do jogo o mouse começa a travar igual quando vc vai jogar um jogo que seu pc não roda sabe ? ele fica teleportando com um delay absurdo OBS: O FPS não cai, ele continua estavel nos 50~60 FPS, as vezes ele fica travando por uns 3 minutos, as vezes ele da só uma travadinha de 5 seg e já para, as vezes se eu minimizo o lol e depois volto ele para, as vezes não, as vezes se eu trocar pro modo janela ele para, as vzs não, as vzs o pc fica apitando, as vzs não, já tentei tudo que vi no yt e de tópicos aqui no fórum e nada resolveu meu problema.

O problema NÃO é o mouse, pois já tentei com outros, e além disso o mouse pad tbm fica com o mesmo problema.

Isso só acontece no LOL, em outros jogos(até mais pesados) o mouse fica normal o tempo todo.

Se alguem tiver passado por isso, e saber uma solução, POR FAVOR me ajudem, pois ja perdi MUUUUITA partida por causa disso.:champion81::Iten3070:

21 RESPOSTAS

Também gostaria de saber oq é isso. Estou tendo isso e tá fod@ de jogar, trava D+...Smiley Mad

Rê Wolf
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema.

E ninguém apresenta solução nenhuma. Muito bom, rito. Os clientes não são nada pra vocês, EU achk

vc conseguiu resolver? o meu esta assim tambem e ate agora n axei nada de como resolver
Hiyue
Tropa
Tropa

Eu também to com isso desde o patch 9.1, e é exatamente assim! Tava esperando essa atualização pra ver se resolviam, mas continua a mesma coisa!
KitsuneL
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema, alguém já sabe como resolver?
TSM Vega
Tropa
Tropa

Tbm estou com esse problema :Habilidades19:

TSM Vega
Tropa
Tropa

até apaguei o game que eu mais amo :((((((((((((

Tbm passo pelo mesmo problema ninguém resolve nada
OSolado
Tropa
Tropa

O jogo já ta no patch 10.3 e ainda n resolveram isso, já passo por esse problema tem um tempo e agora ta simplesmente IMPOSSÍVEL

Doga PH
Tropa
Tropa

Então pra galera ai que não resolveu o problema ainda eu descobri duas formas de resolver, excluindo o avast virus ou jogando em modo janela no momento so isso funcinou aqui, se eu descobrir mais dicas atualizo vcs.
ObiWanQueNub
Tropa
Tropa

o meu tb está assim desde mesesssss, faz dias que mando ticket pra riot e ninguem resolve nada, triste que eles tenham tão pouca preocupação com os problemas dos jogadores
Dianyun
Tropa
Tropa

O meu também, infelizmente não to conseguindo jogar bem as partidas, isso impacta demais ;-; :Habilidades19:

Gushinnez
Tropa
Tropa

Estou com um problema parecido, além de que meu botao direito não funciona direito dentro do jogo, ele falha alguns cliques, mas fora do jogo funciona normalmente.

o certo e parar de jogar pq esta foda e nada do rioter fazer algo para ajudar
blitzcranky
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema 😞

Aqui tbm .. meu mouse para de funcionar do nd wtf.

O meu também está assim, n é primeira vez que isso acontece, na primeira vez eu cheguei até a formatar o PC e msm assim n resolveu.

Estou com esse mesmo problema só que no valorant. É como se a mira ficasse mais lenta do nada ou pesada. Olho pro fps e tá a 100