cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rauansil
Tropa
Tropa

não aparece o frag, nome dos aliados, gold, farm, etc.

Boa noite,

Não consigo jogar depois da atualização, o jogo abre, mas na tela de carregamento não mostra o nome dos campeões, assim como no jogo... não aparece o frag, o ouro, farm, nome dos campeões aliados e adversários, tempo de drags e bufs, enfim, basicamente tudo o que é nome e numero não aparece.

Preciso de ajuda 😕
9 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Já tentou restaurar o cliente?

se fazer isso, vou ter q instalar dnv?

@rauansil@  escreveu:
se fazer isso, vou ter q instalar dnv?

Não mas é parecido, ele só vai checar os arquivos pra ver se tem algum com problema pra substituir

TSF Ferreira
Tropa
Tropa

conseguiu resolver?
to com esse mesmo problema

vou testar amanhã.. ai te digo, se tu fizer isso hoje logo, me avisa

man eu cheguei a desistalar o jogo e nao resolveu, ta igual quando ao inves de sumir os nicks sumiu os campeoes, as torres e até inibidor sumiu do mapa, bom nesse ai que eu citei resolveram rapido mas agora ta a mais de 1 mes com o msm problema...

dae man , conseguiu resolver o problema ? o meu ta assim tbm , ja tentei varias coisas e nada 😞

@Passagem ta Cara@  escreveu:

man eu cheguei a desistalar o jogo e nao resolveu, ta igual quando ao inves de sumir os nicks sumiu os campeoes, as torres e até inibidor sumiu do mapa, bom nesse ai que eu citei resolveram rapido mas agora ta a mais de 1 mes com o msm problema...

Vixi, se a reinstalação não resolveu então tem boas chances de ser incompatibilidade com a placa de vídeo (algumas placas mais antigas tem tido dificuldade em ler os arquivos do LoL), então te recomendo mandar um ticket porque o pessoal do suporte vai poder analisar seus dados melhor e te passar as instruções certinho pra solucionar isso.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Lorde Walker
Tropa
Tropa

Achou a solução? estou com o msm bug