cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
X1L1P3
Tropa
Tropa

não consigo encontrar partida !

eu clico na opção procurar partida mas simplesmente não vai
73 RESPOSTAS

Mano já fiz de tudo … vai fazer 2 horas que estou nesse bug

galera tentem assistir a uma partida de alguem e voltar pra ver
ShisuiK2
Tropa
Tropa

tbm nao consigo encontra partida
s2 Miyh s2
Tropa
Tropa

A Riot respondeu à 35 min atrás
https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br
llRiven
Tropa
Tropa

comigo a mesma coisa, tava na seleção de campeão, e deu erro e voltei para o saguão, depois disso nao consegui mais encontra partida, tento abri o modo de treinamento e fala q ja esto em uma partida… ALGUÉM AJUDA!!!!

já faz mais de 2h que nao consigo encontrar partida, tenso em R.I.O.T !!!
DShacoCheio
Tropa
Tropa

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara consegui resolver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Entrem e cliquem e assistir uma partida depois voces quitam e pronto ja da pra jogar u.u

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara consegui resolver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Entrem e cliquem e assistir uma partida depois voces quitam e pronto ja da pra jogar u.u

funcionou aqui cara vlw

Aqui não resolveu cara

Verdade ta muito ruim as vezes fala q a pessoa não aceitou quando não é isso é 3 ou 4 minutos esperando pra jogar e acabam kitando
GabesR
Tropa
Tropa

eu até consigo criar uma partida de treinamento, mas em qualquer outro modo, parece que o botão não funciona

meu nome e gnupismin comigo esta acontecendo a mesma coisa boto pra encontrar partida e aparece os jogadores nao estao prontos e nao consigo jogar nem nessa conta nem nas outras ajuda ai riot

Risider
Tropa
Tropa

E aí, gente?! Alguém conseguiu resolver o problema?

Evy303
Tropa
Tropa

Também não consigo encontrar, fui jogar hoje depois de muito tempo sem meu Pc e coloquei pra ir contra bot mas não achava nenhuma partida, fiquei horas tentando e nada. Até a arena de treinamento não tava dand pra criar "sua partida comerá em breve isso pode levar nada mais do que apenas alguns minutos" sempre aparecia algo do tipo me mandando esperar mas não dava mesmo, nunca funcionava. Como você fez pra esse bug parar?