cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
X1L1P3
Tropa
Tropa

não consigo encontrar partida !

eu clico na opção procurar partida mas simplesmente não vai
74 RESPOSTAS
Luyzyn
Tropa
Tropa

o meu tbm vsf

O meu nem seleção de campeões entrou, já ta dando isso direto! Chamei 4 amigos pra jogar, quando fui encontrar partida simplesmente voltou, como se o botão não tivesse funcionando, eu clico e não da em nada. Mas tem amigo meu jogando, tem amigo meu que conseguiu entrar normal
SenhorDaath
Tropa
Tropa

pessoal vai em criar partida personalizada e vai aparecer que vc já esta em partida se pá é isso que o lol ta com problema a gente esta em uma partida mas não aparece para entrar
Païmon
Tropa
Tropa

Não to conseguindo encontrar partida também. O meu bugou na seleção de champs e agora não consigo achar mais partida. Quando eu entro em um saguão de amigos ou com meu namorado ninguém consegue encontrar partida, mas quando eu saio pra eles volta ao normal
Qual é, né cara

Dynamo Gamix
Tropa
Tropa

MDS RIOT ARRUMA ISSO AEE ATE LEAVE BUSTER TOMEI ç.ç

exatamente a msm coisa cmg
ROCKSTARNEW
Tropa
Tropa

gente, é so pra algumas contas, tenho 2 contas, uma da e a outra não! tenta entra com uma conta secundaria:champion266:
EuSouNegãao
Tropa
Tropa

aqui tambem 😕
4i20duh4i20
Tropa
Tropa

quero jogar riot nao estou conseguindo encontra a partida me ajuda ai por favor :Summoner14:
decaA
Tropa
Tropa

Tenso mesmo galera, vamos esperar uma resposta, o que não entendo é que, tenho amigos conseguindo buscar, e demais estão até jogando, tenso vamos ter paciência galera, erros acontecem… :Summoner6:
BielCorrea
Tropa
Tropa

que merddaa

sim, ta falando q ja esta em uma partida

o meu a mesma coisa tava na partida selecionei o campeao mas o jogo congelou pra min no zero e fecho meu jogo quandoa bri nao conseguir mais encontrar nenhuma partida
Fireline
Tropa
Tropa

Pra alguem voltou?
yMartievis
Tropa
Tropa

o meu tbm está assim, na minha conta não entra mas testei em outra ta normal
Fidellix
Tropa
Tropa

Mano to com msm problema..
Tava numa partida ai contou até zero e bugou 😕
Tentei relogar pra jogar e n consigo mais encontrar partida ..
decaA
Tropa
Tropa

Devido a uma instabilidade recente, algumas contas estão presas em partidas fantasmas. Reinicie o cliente e caso não resolver, aguarde de 1 a 2 horas para que seja normalizado.
By : Roit

pois na minha outra conta entra de boa

como assim reiniciar o cliente??

fechar e abri o jogo mas para mim
nao funcou