cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
X1L1P3
Tropa
Tropa

não consigo encontrar partida !

eu clico na opção procurar partida mas simplesmente não vai
73 RESPOSTAS
Jhonker
Tropa
Tropa

para mim esta ocorrendo o mesmo, primeira vez entrou escolhi o champ mas antes de ir pra tela de carregamento deu erro agora nao da mais pra clicar em procurar partida
Caldicana
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui
Futuro Gari
Tropa
Tropa

Msm coisa para mim
JustTrue
Tropa
Tropa

CAdê A RIOTTTTTTTTT kRRRRRRR####$ll ta fod#$$
Velocista
Tropa
Tropa

Estava na seleção de champs e do nada deu erro no cliente e voltei pro saguão, fui tentar “encontrar partida” e nem na fila entro… Rito ajuda nois ae!

Comigo a mesma coisa. Ia começar a partida e bugou, agora não vai mais.
I Stark I
Tropa
Tropa

:champion516:
LionGlacier
Tropa
Tropa

Galera, tentei criar partida de treinamento e disse “Você não pode criar uma partida porque já está em uma”. Como tá td mundo aqui com problema, imagino q não tenha ninguém na partida. Será que ela estaria rolando só com os minions? zzzz
I Stark I
Tropa
Tropa

mano ta acontecendo o msm comigo wtf esse client bugado
AkiraTEX
Tropa
Tropa

Informo a vocês que RIOT cancelou jogatina por hoje !

O meu também, abri uma partida aram quando acabo a seleção bugou, deu erro e não inicia partida.
Será que é problema nos servidores, ou eles impediram por conta do ENEM?

Comigo a mesma coisa. Ia começar a partida e bugou, agora não vai mais.

idem.

Galera está ocorrendo comigo também isso. A opção “encontrar partidas” está com algum problema, pois quando clica não acontece nada. O certo seria ir para a fila de espera, mas não vai. Se alguém souber o que fazer, estaria muito feliz. Ah, alguns momentos aparece também a mensagem: “você já está em uma partida”, mas obviamente não estou em partida alguma. Não acho que é um problemas de todos, pois tenho amigos que estão jogando no momento. Também não é possível assistir partidas dos outros.

mesma coisa aq

Porq?

tem pessoas que ainda estão jogando
TinhosoRx
Tropa
Tropa

faz muito tempo ai? aki faz uns 40 min….
iUniDuniTêi
Tropa
Tropa

sério que isso tá acontecendo? af que droga mano
naotobemzzz
Tropa
Tropa

Cara eu cheguei a escolher meu campeão e na hora o cronometro congelou no zero. Agora não to conseguindo encontrar partidas em modo nenhum. %%% RIOT 😕