cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ytalo
Tropa
Tropa

não foi possivel instalar

https://cdn.discordapp.com/attachments/664101580798296104/667499176854028288/unknown.png

Neste link mostra a imagem do erro que dá aqui .
Eu jogava o LoL no Brasil , vim morar em Portugal e estou tentando instalar e não consigo
Só fiz baixar do site e quando vou instalar ele da esse erro , nem se quer consigo instalar o jogo no pc.
Já tentei usar VPN , já desativei firewall , desativei anti-virus, já tentei baixar novamente o navegador...

Não sei o que fazer , se alguém puder ajudar, agradeço.

17 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Olha, esse é um caso bem peculiar... Você pode tentar fazer uma reinstalação limpa que as vezes tá tendo interferência de um outro programa durante a instalação e por isso você não está conseguindo instalar corretamente. Os passos pra fazer a instalação estão nesse artigo aqui:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202539040-Reinstalando-League-of-Leg...

Mas ainda assim é um caso bem estranho e pode ser que precise de uma análise melhor dos seus relatórios pra entender o que está acontecendo, portanto caso você não consiga resolver com a reinstalação limpa, abre um ticket pra falar com a galera do suporte:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

BUKOLINHO
Tropa
Tropa

o meu aparece a mesma imagem , e olho que ja formatei 3 vezes e com 3 windows diferentes , , todos limpos ...

BUKOLINHO
Tropa
Tropa

Amigo, descobri a solução , baixe o instalador sem ser o brasileiro e depois é só trocar o idioma na hora da instalação , aqui resolveu de cara !!! graças a Deus!! eu já tava doido aqui já kkkk
Donattalon
Tropa
Tropa

Conseguiu instalar ?

eu sim , com o instalador americano , pq o instalador BR nao vai nem ca **cogumelo do Teemo**....
AXT Bêbado
Tropa
Tropa

USS Iowa
Tropa
Tropa

Eu estava com o mesmo problema, pra resolver tive que desativar o Firewall e abrir como administrador
Finoris
Tropa
Tropa

AMIGO ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. JA FIZ DE TUDO, BAIXEI DE OUTRO PAÍS E NADA!!!! TROQUEI ATÉ MINHA PLACA DE VÍDEO.
qfuker
Tropa
Tropa

Então, no meu estava dando isso, mas foi fácil. É só clicar com o botão direito no arquivo de instalação e depois em "solucionar problemas de compatibilidade, e na janela que abrir é só clicar em "iniciar programa", depois disso ele abre normalmente (pelo menos no meu foi assim)
La Larinha
Tropa
Tropa

To ha 20 dias tentando tudo que posso e não consigo instalar o lol no meu note. Fiz tudo o q vcs falaram e ai até instalou mass...

Quando eu vou logar abrem 2 clients, mas até da pra entrar, escolho heroi e tudo, quando vai carregar a partida ele da reconect de cara. não entra na partida nem por decreto

POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU COM MESMO PROBLEMA JA FIZ DE TUDO QUE PROCUREI MUDEI DNS DESATIVEI FIREWALL FORMATEI PC E NADA, ME AJUDEM

estou com o mesmo problema nenhum jogo da riot eu consigo instalar, quero jogar valorant tenho a key e nao consigo realizar a instalacao 

então galera eu fiz esse processo desse mulekeque aqui e deu certo ( botão direto, solucionar problema de compatibilidade ) 

Alguem me ajudaaa, eu ja fiz tudo isso que vcs falaram e nada funcionooou

Basta vc baixa o instalador no site oficial da riot, depois vc pega o instalador e coloca no disco local C e pronto so instalar. Funcionou comigo.

Galera pra resolver é simples, joguem o arquivo instalador em um disco local de sua preferência.

C/ ou D/

espero ter ajudado
Schnauzerr
Tropa
Tropa

Eu apenas NÃO executei com administrador.