cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
escondido15
Tropa
Tropa

nao consigo joga.

po nao consigo joga. desinstalei o jogo e agora ele nao quer instala.

ajuda, riot. isso é mais estressante que jogar uma partida contra :champion109:...

so vao lancar half-life 3 no dia que eu elogiar a riot...
6 RESPOSTAS
Nikito Mofado
Aronguejo
Aronguejo

@escondido15  escreveu:

po nao consigo joga. desinstalei o jogo e agora ele nao quer instala.

ajuda, riot. isso é mais estressante que jogar uma partida contra :champion109:...

Deixa eu entender o que você disse:
Você desinstalou o LoL há algum tempo atrás e tá tentando instalar de novo agora, porém não está conseguindo?

Nesse caso, o problema pode ser:
1 - O instalador que você baixou está corrompido, tente baixar de novo.

2 - Pode ser que ainda haja algum registro do jogo no teu PC que esteja impedindo a instalação do mesmo (acontece as vezes quando o jogo é desinstalado de forma incorreta)

3 - Teu sistema operacional pode estar com algum problema (bem improvável, mas é uma possibilidade)

Se o problema for o número 2, vai ser necessário usar algum programa (e conhecimento) que corrige registros de programas (tipo o CCleaner por exemplo).

No caso usar o programa para corrigir os registros e verificar se há alguma instalação do LoL registrada no windows (não necessariamente nessa ordem).

eu tive problemas hoje para jogar, aí desinstalei o jogo e tentei reinstalar, só que agora ele não conecta ao servidor da Riot, então não consigo baixá-lo novamente.

"servidor de atualizaçao indisponivel"

Nao sei se é pra todo mundo, mas para mim e para um amigo meu tambem esta assim, parece q deve ser no servidor o problema ja que quem ja estava no jogo esta reclamando de lentidão.

@escondido15  escreveu:

eu tive problemas hoje para jogar, aí desinstalei o jogo e tentei reinstalar, só que agora ele não conecta ao servidor da Riot, então não consigo baixá-lo novamente.

"servidor de atualizaçao indisponivel"

Nesse caso de fato está tendo alguns problemas no servidor da rito no momento.

Algumas pessoas inclusive nem estão conseguindo logar no jogo (eu sou uma delas).

O jeito é acompanhar o status do jogo pelo link https://status.riotgames.com/?region=br&locale=pt_BR&product=all e tentar de novo quando tudo estiver certo.

sim, desinstalei justamente por n estar conseguindo logar. é chatinho o servidor passar por isso justamente na quarentena, mas espero que seja resolvido logo

Tentei agora e consegui logar, tenta instalar ai também.