cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

novo sistema de puniçao,com perde pdls para feeders,quem apoia?

sugiro retira de report para feders e os demais adjetos que podemos assinalar no report,por um unicamente cara fido igual um bocó retirar mais pdls dele do que os demais jogadores que perderam por sua atitude,como o ditado popular diz``mexa em tudo menos no bolso´´,mesma coisa no lol mexa no ganho e perda de pdls que voce vai ver as coisas mudarem,cara termina game 1\12\5 perde as vezes 1 pdl a mais que voce isso é justo?voce que suou ganhou sua lane ta razoavelmente forte 7\3\3,mais la tem 12 kills do feder tem uma riven com 12 kills gigante,justo isso?dai o cara kita por ja nao ter como voltar no game e assim a derrota esta decretada praticamente,voce reporta,funciona?no meu ver nao porque esse jogador nao liga com report,porque por mais que voce eo time report ele toma ban de alguns minutos sem jogar,as vezes de partidas e raramente o famoso perma ban,mas o que isso significa perdeu a conta?sim,mas o impede de fazer outra e continuar com essa atitude?ao meu ver nao,entao riot mexa nos pdls,fido vai perde perde pdl a mais,veio joga com net de 500 KB com 5 pessoas conectadas ao wifi e fica caindo toda hora com ping de 1000 ms e por isso morreu 50 vezes vai perde mais pdl,claro que estou apenas uma suposiçao tudo tem ser trabalho com raciocinio e planejamento,ajudem a espalhar essa ideia acho que a maioria concorda que o sistema de report nao é justo com quem perde por conta de feders.

4 RESPOSTAS
hi im sgd
Aronguejo
Aronguejo

Sonhar ainda é de graça, então tá mais do que certo de tentar, né? Acredito que isso de ter um sistema de punição ao menos mais rígido com uma perda de pdl ao reportado, possa abrir uma bom debate por aqui. Concordo com muito do que li, mas acho que uma mudança radical também não seria vista com "bons olhos"...

por boa parte dos jogadores acho que sim,elo prata e ouro que sao os que mais sofrem com esse tipo de comportamento,tambem sao onde estao a maior parte de jogadores do servidor BR,creio que com ajuda como numa manifestçao uniao desses jogadores que procuro o apoio pra divulgar seremos pelo menos ouvidos,mesmo que pra apenas discutir sobre o assunto,famoso uniao faz a força caro amigo
Kansai
Dragão
Dragão

Discordo, isso não vai fazer alguém parar de jogar mal e ficar 0/10, tendo em vista que existe smurf em quase todo elo, imagina só um player que joga melhor que a média do elo e pega um zézinho platina que faz ele de moça o jogo todo, ele vai ficar mais tempo jogando naquele elo só por jogar mal em uma partida que praticamente estava perdida antes de começar "JUSTO" não?

No mid o que mais tem é gente que pega conta de elo mais baixo pra se sentir um deus depois de tomar uma surra na conta main.

nao é puniçao por jogar mau e sim por fidar igual loko,morrer uma vez atras da outra,pegar champs tortos,testar builds,champs por que viu um you tuber fazendo,se voce joga bem boa parte dos seus jogos nao tera problemas com esse sistema,perder faz parte,agora ajudar na derrota do seu time isso nao é justo,se pegou um smurf,tente jogar safe,peça ajuda o jogo é 5 x 5