cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fëhyth
Tropa
Tropa

o jogo esta em MANUTENÇÃO

Ir para a solução

não é problema do client relaxem  e apenas aguardem por favor

Etiqueta (1)
  • LOL

191 RESPOSTAS
Atualização provavel

Eu e meus amigos estamos com o mesmo erro :Habilidades557:

unknown.png

Eae kkkk mandei um ticket e a Yue (da riot) falo q a merd* do client ta em manutencao ate as 16, tmj

o meu também está assim

Servidor off pra manutenção

Sem título.png

Bom dia amigo. também estou com esse mesmo problema. se conseguirem resolver, me contate, por favor!

Como já informaram,o horário que foi dado como PREVISÃO é 16 GMT.
O que significa que no horário brasileiro será 13 horas!
Lembrando que isso é uma previsão,podendo voltar tanto antes,quanto após caso haja mais algum problema.

gente o servidor ta em manutenção e pelo que li, vai ser ate as 16:00 

O servidor vai até as 16 GMT,o que significa que no horário brasileiro será 13 horas!
Isso pode terminar antes do previsto ou extender após o horário por complicações inesperadas.

o jogo só volta as 16:00 

uffa tomara que volte logo

no servidor NA vai ate as 7:00 pdt que seria o pacific time que no caso seria as 11:00 aqui no BR a previsão de 16 GMT -3 ja ta calculado para o servidor brasileiro, e simplesmente é extremamente raro voltarem antes do horário previsto.

triste fim

O horário é 16 GMT,no horário brasileiro o correto é as 13 horas.
sabe se tem chance de chegar algo novo? urf ou algo do tipo? ou é só manutenção normal

é um servidor **cogumelo do Teemo** mesmo esse BR, só aqui que vai ta assim, outros já estão ON.
partiu desinstalar esse jogo bosta.

Pai do Samba
Aronguejo
Aronguejo
Termina q horas..?
Só queria entender o por que do servidor BR estar demorando tanto pra essa att, se nem patch novo vai entrar.
GmL xElric
Tropa
Tropa

Eles publicaram algo a respeito? estou curioso para entender essa tal manutenção, sem conta no quão demorado ela vai ser...