cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fëhyth
Tropa
Tropa

o jogo esta em MANUTENÇÃO

Ir para a solução

não é problema do client relaxem  e apenas aguardem por favor

Etiqueta (1)
  • LOL

191 RESPOSTAS
é um sinal
entao e 16:00 msm ? aq no br?

Isso mesmo, é às 16 horário de Brasília, não entendo por que o pessoal gosta de complicar as informações. Todos os horários das notificações de atualização do servidor BR são de acordo com o nosso fuso, não sei por que a galera fica querendo converter o fuso. E outra, esse horário é estimativo, o server pode voltar antes ou depois do informado.

osso, o meu nem abre a parte de login kkk ai ai simbora jogar among us

Parece que se logar no pbe com o idioma em inglês da pra jogar, no pt br aparece o aviso da manutenção

Sem título.png

Jaz fiz de tudo e nada resolveu, me ajudem pfv

Erro.png

Logo hoje que estou de folga e ia jogar o dia inteiro

cara aparentemente o jogo ta desabilitado, eu tb n to conseguindo entrar

O jogo está em manutenção. Não tem o que fazer a não ser aguardar o término, previsto para 16:00. (: 

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/o-jogo-esta-em-MANUTEN%C3%87%C3%83O/td-...

Ainda está em manutenção, Por isso não tá dando para jogar.

O jogo foi desativado para manutenção ate as 16 horas... ta escrito canto superior esquerdo da notificação se tu nn clicar em sair e clicar lá esta escrito ...

esse problema ta acontecendo comigo e com meus amigos isso é uma atualização pro mundial ou pra nova loja se sim pq nao avisaram aqui uma foto isso aconteceu hoje cedo

Cartola SM
Aronguejo
Aronguejo
Pode ser noia minha mas nunca vi uma att desse tamanho e justo quando o trump começa a mirar na tencent abrindo uma investigação, poderiam eles estarem removendo algo grande pra demorar tanto uma simples att?

O servidor está em manutenção e vai voltar as 16:00 

lixeira demais 😠

Eu e amigos estamos tendo o mesmo problema...não consigo jogar.

manutenção amigo so as 4 da tarde memo

Servidor volta as 16
ILyonBR
Tropa
Tropa

Que atualização bizarra  nunca ficou tanto tempo assim 

Bem vindo a League Of Legends.