cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fëhyth
Tropa
Tropa

o jogo esta em MANUTENÇÃO

Ir para a solução

não é problema do client relaxem  e apenas aguardem por favor

Etiqueta (1)
  • LOL

191 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Como perceberam a manutenção já acabou, mas com o tráfego e o jogo ainda voltando ao normal, alguns serviços ainda estão se estabilizando, como lista de amigos, EAs, loja, tela inicial, botão de jogar, e por aí vai, por isso é legal esperar um tempo até que tudo se estabilize.

Algo que recomendamos também é utilizar o flush DNS, em alguns casos pode ajudar, com o seu client fechado, siga esses passos:

1. Abra o CMD (Win+R)
2. Digite ipconfig /release
3. Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto
4. Digite ipconfig /renew
5. Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi restabelecido
6. Digite ipconfig /flushdns
7. Abra o client novamente.

Ver Resposta em Destaque no post original

Não entendo pq o pessoal tá reclamando tanto que os cara desativaram o jogo pra resolver algum problema que tá tendo. Gente quando o jogo tem algum bug eu sou um dos primeiros a reclamar, mas dessa vez eles fizeram certo, desativaram o jogo pra resolver um problema nele. Eu prefiro mil vezes que o jogo avise que tá com problema e fique em manutenção do que o jogo dar um problema do no client e me faça perder pdl. Então menos né gente, é só esperar um pouco que eles vão colocar de volta.

BOLSWAINNNNARO_0-1600896814991.jpeg

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Qual o bug q eles estão resolvendo? ;-; to curioso
Ainda hj está em manutenção??? Disseram que estava programada pra terminar as 18h.

Espero que dps disso pelo menos 80% dos bugs no jogo sumam de uma vez por todas.

Disseram que o client estaria disponível as 18:00, já são 18:30 e até agora não dá pra jogar.

O jogo fica das 4h (da manhã) até as 16h da tarde para quando chega as 16h falarem que vão adiar para as 18. Gastamos dinheiro com o jogo comprando RP para podermos nos divertir e quando vamos entrar no jogo, poof, nada funciona, foram 14 horas de manutenção e o jogo ainda não funciona, não vamos receber nada por termos esperado tudo isso? Gastamos nosso dinheiro com o jogo pra no fim de tudo não recebermos nada durante todo esse tempo de manutenção? Jogos como Black Desert tem manutenção de 2 horas, 3 horas no MÁXIMO e recebemos pacote de itens. Agora no jogo que eu (e muita gente) gastou mais de uns 500 reais em skins e etc, fica 14 HORAS EM MANUTENÇÃO e NADA PaRA NOS RECOMPENSAR POR ESPERAR? (Sem tirar o fato de que a anunciada 18h para termino de manutenção foi aparentemente outro erro em calculo?)

Para de passar pano pra Riot, msm com varias manutenção os msm problemas persistem ate hj. Os presentes ja deve ter 2 meses q n fica estável. O jogo esta totalmente quebrado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GOD

APENAS

BOLSWAINNNNARO_1-1600897457161.jpeg

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

Acho que todo mundo por mais que reclame, entende que se for necessário que faça.

O que está em discussão é se deveria ter algum tipo de bonificação nos emblemas dos passe.

Pois, já é o passe com menor tempo para conseguir emblemas do ano.

Muita gente joga apenas de manhã, ou de tarde, e vai acabar sendo penalizado.

Enfim, espero que entenda as motivações agora.

Puxa saco
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Falta um parecer da riot explicando o que diabos aconteceu !

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

t44ka
Tropa
Tropa

Essa desgraça ainda não ta funcionando socorro infernooooo

lKintsu
Tropa
Tropa

Gostaria de salientar que depois de toda essa espera de manutenção eu e vários outros jogadores perdemos todas as nossas conquistas no TFT, as pequenas lendas que eu comprei, os campos que eu adquiri com os passes nas temporadas passadas, TUDO! Foram mais de 12 horas de manutenção para mim entrar no jogo e ter a grande "alegria" de ver todo o dinheiro e tempo que eu gastei sumirem, parabéns Riot pela grande qualidade da sua equipe, vocês são nota 10! SQN!!!!

Isso das lendas é bug né fera, ou tu acha mesmo que eles iam tirar o que você adquiriu?

t44ka
Tropa
Tropa

Só queria uma solução mano, to vendo amigo meu jogando desde às 18h sem problemas e eu não consigo :c 

Nao funciona essa merda de ipconfig.... Mais inútil, geral já conseguindo jogar... E eu q comprei a **cogumelo do Teemo** do passe q é o mais curto de todos q piada... vo ter q investir num pc bom pra jogar Dota abraço a quem fica nessa merda

mano que demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Crumby
Tropa
Tropa

Massa, ficamos o dia todo sem o jogo. Eu por exemplo não consigo jogar todo dia toda hora, entendo que teve manutenção, mas velho, já acabou e ta impossível jogar o jogo ainda. E ainda não vamos ser recompensados com nada