cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tacamonn
Tropa
Tropa

o "Q" da Qiyana parou de funcionar

Bom, o titulo eh meio auto-explicativo mas vamos la, eu estava jogando uma RANQUEADA solo/duo e normalmente escolhi a Qiyana q (meu campeao favorito no momento) e ao tentar trocar com o mid laner inimigo notei que ela nao estava recebendo dano na minha skill "Q" entao fiz alguns testes ingame tipo dar o "Q" nos minions e ate mesmo nos campeoes inimigos e aqui os resultados abaixo:

"Q" sem elemento: Funcionava normalmente MAS nao aplicava a passiva (dano extra)

"Q" com elemento pedra: NADA ACONTECE!

"Q" com elemento gelo: NADA ACONTECE!

"Q" com elemento grama: a invisibilidade funciona normalmente mas nao causa dano nenhum

OBS: A passiva nao se aplicava a nenhum e o dano normal da habilidade so funcionava sem elemento.

Resultado, perdi uma partida por isso, meu time estava basicamente com menos um pois essa skill eh a mais importante da campea! ela tem que ser desativada ate consertarem, nao tem como deixar assim.

PS: Joguei uma partida antes dessa onde ocorreu o "incidente" e estava tudo normal eu acho, pois estava um pouco estranho e as vezes n funcionava mas eu achei q estava errando e so fui perceber na outra partida que simplesmente parou sem motivo aparente.

0 RESPOSTAS