cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Smartman33
Tropa
Tropa

ocorreu um erro inesperado ao fazer login tente novamente

Ir para a solução

Não consigo logar no Lol... da esse erro.. RIOT por favor nos responda oq esta acontecendo

Obrigado

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Busquei algumas informações aqui para entender melhor essa instabilidade que aconteceu no dia 29/12/2020. Não tenho como confirmar com 100% de certeza, então vou deixar o que a equipe de suporte conseguiu encontrar.

O problema se concentrou na região do Nordeste, no mesmo dia no site da IX apresentou instabilidades algumas horas antes do ocorrido, porém não termos como confirmar se possuiu relação, a equipe dos servidores da Riot não encontrou problemas no serviço.

Então parece que foi algo relacionado a rota da região, pois alguns jogadores relataram que utilizando serviços de VPN o erro foi resolvido.

O problema já foi normalizado depois de algumas horas, caso ainda esteja enfrentando este erro, peço que dê uma conferida neste tópico sobre conexão.

Ver Resposta em Destaque no post original

120 RESPOSTAS
MULTDOFF
Tropa
Tropa

Riot nós ajude.

Estamos com esse problema de um erro no login não só é poucas pessoas que está sofrendo com esse bug.

Pfvr poderiam nós informar urgente oque está acontecendo.

Não sabemos se é questão do servidor só sei que muitas pessoas principalmente da Regi

Também estou com o mesmo problema 😕

Estou com o mesmo problema!

eu tambem estou com esse problema que client complicado

Tá foda pqp
Aqui tá do mesmo jeito

Também estou com o mesmo problema, já tentei reinstalar e nada... Acredito que seja problema do próprio servidor e espero que mandem uma atualização urgente!

estou com o mesmo problema
alguem da rito colabora aíí, dá um feedback pra saber se o problema é aqui ou aí

Estou tentando entrar no LoL já tem uns 20 minutos e não paro de receber essa mensagem, alguém mais com esse erro? 

Erro Inesperado.png

sse erro está acontecendo comigo desde manhã sedo 😛

Tá assim pra mim também 

É O BUGS

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

N sei oq fazer mais 😞

Tb estou com o mesmo problema

@geior  tenso, pra mim só fui ver isso agora. To tentando entrar tem quase meia hora. 

aqui tá assim também -.-

Tá acontecendo  a mesma coisa cmg