Não consigo logar no Lol... da esse erro.. RIOT por favor nos responda oq esta acontecendo
Obrigado
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Entrem nesse tópico tem a soluçaõ...
Aqui deu agora, pensei q fosse so eu kkk
Boa tarde,
Sou novato aqui no Fórum , porem venho lhes perguntar se alguém mais esta com esse problema ou algo parecido?
Já faz mais de 1h que estou tentando logar e o erro persiste. Se mais alguém estiver com esse problema nos ajude.
Segue o print do error.
estou com o mesmo problema aqui, só nós resta esperar mesmo
Também estou com o mesmo problema. 😞
ai gata, tá geral assim já tem 323954 tópicos sobre isso e a riot não fala nada, tem gente falando que é problema com a NET mas minha internet é OI e tá a mesma porcaria nessa inferno
Li alguns tópicos dizendo o mesmo assunto, porem tudo indica que seja problemas na RIOT mesmo , sou do interior de São Paulo , minha provedora é a VIVO , estou tentando entrar com VPN , porem acredito que não de para jogar.
Qualquer novidade lhes aviso.
Acho que todo mundo está com esse erro
N é possível q a net de geral resolveu trolar hoje. Creio q é o problema da riot msm, e pior que eles n falam nada, nem 1 mensagem dizendo o q ta acontecendo
riot **bleep** filhada **bleep**
TAMBEM ESTOU COM MESMO ERRO FAZ UMAS 3 HORAS..
AJUDA NOS AI RIOT
Estou na mesma também kk.
Até entrei no app pra ver e foi normal, mas no pc está esse bug.
Parece que o jeito é esperar, e olha que faz alguns dias que não entro no lol, sei lá, acho que a ultima vez que entrei foi no sábado, e parei de entrar porque meu mouse estragou e tive que pegar um velho ruim pra jogar, e depois peguei outro mais ou menos pra passar o tempo, e nisso meus mouses novos estavam vindo ainda.