cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Smartman33
Tropa
Tropa

ocorreu um erro inesperado ao fazer login tente novamente

Ir para a solução

Não consigo logar no Lol... da esse erro.. RIOT por favor nos responda oq esta acontecendo

Obrigado

Etiqueta (1)
  • LOL

120 RESPOSTAS
Aqui também está do mesmo jeito, no aguardo de respostas também!
Complicado esse lol viu, aqui esta a mesma coisa :C
ta assim desde 11h da manhã e a riot não se pronuncia, ta foda

9gUjgia

Aqui também

Aqui deu agora, pensei q fosse so eu kkk

meu tbm ta assim

Boa tarde,  

Sou novato aqui no Fórum , porem venho lhes perguntar se alguém mais esta com esse problema ou algo parecido?

Já faz mais de 1h que estou tentando logar e o erro persiste. Se mais alguém estiver com esse problema nos ajude.

Segue o print do error.

Capturar.PNG

estou com o mesmo problema aqui, só nós resta esperar mesmo

Também estou com o mesmo problema. 😞

ai gata, tá geral assim já tem 323954 tópicos sobre isso e a riot não fala nada, tem gente falando que é problema com a NET mas minha internet é OI e tá a mesma porcaria nessa infernoQ15l5Bg

Só esperar que é pra quase todos...
Caiusousa
Mano, sim, to loko aqui querendo editar vídeo, só faltou gravar uma partezinha no modo treino e a Riot inventa de dar erro no login, ai como eu amo essa empresa.

Li alguns tópicos dizendo o mesmo assunto, porem tudo indica que seja problemas na RIOT mesmo , sou do interior de São Paulo , minha provedora é a VIVO , estou tentando entrar com VPN , porem acredito que não de para jogar.

Qualquer novidade lhes aviso.

Acho que todo mundo está com esse erro

N é possível q a net de geral resolveu trolar hoje. Creio q é o problema da riot msm, e pior que eles n falam nada, nem 1 mensagem dizendo o q ta acontecendo

riot **bleep** filhada **bleep**

TAMBEM ESTOU COM MESMO ERRO FAZ UMAS 3 HORAS.. 

AJUDA NOS AI RIOT

Estou na mesma também kk.

Até entrei no app pra ver e foi normal, mas no pc está esse bug.

Parece que o jeito é esperar, e olha que faz alguns dias que não entro no lol, sei lá, acho que a ultima vez que entrei foi no sábado, e parei de entrar porque meu mouse estragou e tive que pegar um velho ruim pra jogar, e depois peguei outro mais ou menos pra passar o tempo, e nisso meus mouses novos estavam vindo ainda.