cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Iove sosa
Tropa
Tropa

pc congelando ao dar alt tab

então, eu comprei um notebook gamer porem era usuario de desktop então ja tinha monitor teclado e tudo mais, decidi usar o notebook com monitor externo pelo hdmi, fora do monitor o lol não da esse problema, mas quando eu vou jogar com monitor sempre que, eu dou alt tab no meio da partida a tela fica preta o pc trava e eu nao consigo mais fazer nada, tenho sempre que desligar o pc e ligar denovo pra reconectar, já vi varios tutoriais pra resolver esse problema e não acho nada sobre

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Pode ser alguma coisa conflitando ou talvez você não tenha memória raw suficiente.

Já entrou em contato com o suporte?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Iove sosa
Tropa
Tropa

image.png

então não acredito que seja memória ram não, o note roda lol a 500 fps roda qualquer jogo

e não, não sei qual suporte eu poderia entrar em contato, to perdido não sei o que fazer, e n posso jogar ranked, pq é impossivel ficar o jogo todo sem dar alt tab ai eu acabo sempre tendo que desligar e ligar o computador  

uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

@Iove sosa  cara tente mudar nas configurações do cliente dentro da partida a opção de jogar Sem Borda, é uma solução boa para streamer e que deve servir no Alt+Tab também. Não tentei ainda, mas pode resolver isso.

TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Se não me engano o Windows tem algumas opções referente a compartilhamento de tela com outras fontes... se eu estou me lembrando bem, ele tem uma opção onde você projeta o programa atual, projeta a tela inteira ou clona a tela do seu computador direto para o monitor... tente dar uma vasculhada no Configurações do Windows 10.

E sobre o LoL conseguir 500fps... é interessante que você limite-o até a capacidade do seu monitor ou um pouco acima(alguns jogadores falam que aumenta a fluidez mas pra mim é a mesma coisa, a única diferença é que o seu PC joga alguns quadros fora e você tem problemas com sincronização vertical) pois você está utilizando 100% do que o seu computador consegue entregar sem que seja necessário para ter uma experiência boa e fluída nos jogos, ou seja, desgaste de peças.

Mano tô com o mesmo problema tendo o mesmo notebook que o seu, foda, o jogo antes rodava liso, agora tá com essa putaria .
Jhonny Rambo
Tropa
Tropa

Tô com o MESMO PROBLEMA, quando dou alt+tab , o lol congela e meu monitor desliga e não liga mais , tenho q puxar da tomada e ligar novamente, quando acabar a partida e destrói o nexus é a mesma coisa que acontece , monitor desliga e trava o pc

Eu estou com o mesmo problema, isso sendo que tenho um i3-10100f, uma 1660ti, 16gb ddr4 2833mhz, um SSD de 500bg. Não faz sentido nenhum

Estou com o mesmo problema demora uns 3segundos para dar alt+tab