cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leff
Tropa
Tropa

perca de pdl por queda do servido

Ir para a solução

acabei de jogar uma partida e ela simplismente caiu para alguns jogadores, e a maioria das pessoas q estavam jogando cairam tambem e no final nao deu derrota impedida e ainda punição de pdl espero q corriga esse erro q foi de voces

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito por isso! :c

Notamos algumas instabilidades em um dos Ponto de Troca de Tráfego mais utilizados, a IX. A instabilidade está impactando algumas operadoras, causando estes problemas de desconexão ou latência. No site da IX  você pode acompanhar, mas parece já ter sido resolvido! https://status.ix.br

Caso você continuar tendo esses sintomas, por favor, siga as instruções desse guia que fizemos que ajuda demais em problemas de conexão:  https://riot.com/3mw0Xzo

Se precisarem de mais ajuda com algo, como o leaver buster, podem abrir um ticket, mas quanto aos pdls, nosso sistema é totalmente fechado a manipulações! Sei que isso é chato, mas é necessário para que a funcionalidade correta dos pdls continue acontecendo! Espero que possam compeeender! :c
Espero que dê tudo certo e você volte a se divertir com tranquilidade! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

27 RESPOSTAS

eu tava nela . fui prejudicado pra caramba ! perdi 25 pdl e ainda caí em fila de baixa prioridade! detalhe : segunda vez só hoje ! 

isso acontece direto comigo. porém minha internet tá totalmente ok
BieelcpGDA
Tropa
Tropa

Foi um problema geral , tanto que ate discord caiu tbm, o problema é que a riot provavelmente vai cagar pra isso pode ter ctz , Eu abru ticket ainda, recomendo o msm

BieelcpGDA_0-1619122522182.png

Jean JOKERS
Arauto
Arauto
Foi falha de servidor, vamos ver se a riot vai ter cara de pau de dizer que o problema é seu asahshau.
StealthCrow
Tropa
Tropa

joguei dois games e nos dois games tanto eu qnt outras pessoas da partida tbm cairam, empresa tem quase 11 anos e ainda tem essas falhas do próprio servidor... pelo amor de deus, isso frusta qlqr um que queria jogar o game. Tbm prevejo que a Riot vai por culpa na nossa internet xD

Kuro Rabbit
Tropa
Tropa

Aconteceu mesma coisa comigo esses dias. mandei ticket pra ele e a resposta foi que "infelizmente nao podem fazer nada". eles tão pouco se fodendo pra quem não é pro player, se a gente perde pdl por erro deles é a gente que tem que se virar. Empresa escrota pra caramba 

Virjao de 18
Tropa
Tropa

Pessoal, o PTT (ponto de troca de trafego) de são paulo caiu, a grande maioria massiva do provedores utilizam o PTT de são paulo, inclusive a Riot utiliza para distribuir seus conteúdos, como está Down, não conseguimos ter acesso ao servidor do LOL. Screenshot_2.png

Martani
Tropa
Tropa
CAIU A NET NO BRASIL TD, E EU AINDA PERDI A PARTIDA E GANHEI PENALIDADE EAE RITO
Eles não fazem nada, se tá ruim o servidor deles a culpa é claramente do player.
Eles são bem porcos em relação a isso.
Flenex
Tropa
Tropa

Flenex_0-1619131736897.png

dc do lol. não é erro da riot, é um problema no ix, afetou a internet nacional, não apenas a riot. ja foi informado acima, aprenda a ler.

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito por isso! :c

Notamos algumas instabilidades em um dos Ponto de Troca de Tráfego mais utilizados, a IX. A instabilidade está impactando algumas operadoras, causando estes problemas de desconexão ou latência. No site da IX  você pode acompanhar, mas parece já ter sido resolvido! https://status.ix.br

Caso você continuar tendo esses sintomas, por favor, siga as instruções desse guia que fizemos que ajuda demais em problemas de conexão:  https://riot.com/3mw0Xzo

Se precisarem de mais ajuda com algo, como o leaver buster, podem abrir um ticket, mas quanto aos pdls, nosso sistema é totalmente fechado a manipulações! Sei que isso é chato, mas é necessário para que a funcionalidade correta dos pdls continue acontecendo! Espero que possam compeeender! :c
Espero que dê tudo certo e você volte a se divertir com tranquilidade! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

Cara, eu acabei de perder a quarta partida da md5 pro gold agora, pq o jogo bugou na seleção de campeões e simplemente desconectou do servidor, sendo que a internet aqui está perfeita, Riot sempre arrajando um jeito de atrapalhar os players.

Além de perder PDL, devido às quedas do servidor ontem à tarde/noite, agora eu tenho que esperar 20 **bleep**ing minutos para sequer entrar na fila de partidas.

E aí vocês vem me dizer que vão banir por 14 dias o pessoal que ficar AFK e bloquear a queue por 12h de quem dar dodge três vezes, ok, mas vão ser só as pessoas que fizeram isso intencionalmente ou quem foi prejudicado por vocês (RIOT EMPRESA INDIE) vão sofrer as consequências também? 

Acho que já sabemos a resposta, certo?!
lol4.png

Ta no beta ainda relaxa

20 minutos de espera por 5 games e a riot ainda fingindo que nada aconteceu

Aconteceu o mesmo comigo agora. Não dá pra acreditar...

Tá sendo generoso, tá mais pra um pré-alfa

riot ta vacilando mesmo, esse novo sistema de ban seria bom se desse pra rastrear exatamente quem fez com intenção e quem não, sem isso pune pessoas inocentes ao custo das mal intencionadas. Tem que resolver isso tudo e rever os conceitos dela.

cara vc sairia na rua com 10.000 reais em dinheiro vivo na mão? não pq vc sabe q poderia ser assaltado a qualquer momento
então se vc sabe que naquele dia vc vai ter:
*lag
*queda de fps
*álbum bug no servidor ou no cliente
então pq insistir em jogar e se botar em risco a rito tem seus problemas? tem! (vários por sinal) mais se vc não se ajudar, no final vai se ferrar por causa de 1 errinho bobo que vc podia ter resolvido
olha agora vc vai ter q esperar 20m por 5 ou 10 partidas (não lembro direito) pra entrar em um jogo apenas pq insistiu em jogar no meio de uma instabilidade no servidor