cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chandra
Tropa
Tropa

por que não ganhei emblema de maestria?

mano to com um problema de bug não sei se  é do jogo ou do launcher, tipo assim, eu tenho um campeão a annie eu to maestia 6 quase 100k de pontos, tenho 1 parte do emblema 7, mas ja é a 2° vez que acontece comigo que eu tiro nota S S- ou S+ e nao tiro os restantes das partes da M7 ,me ajudem pf deu ate raiva de jogar pq tanto que eu me esforço pra jogar bem pra tirar uma nota S e não ganha emblema!!!!

22 RESPOSTAS
Chandra
Tropa
Tropa

ah e outra coisa eu só jogo partida ranqueada justamente pra ganhar emblema

Eu já tirei 2 S's e ainda não consegui receber nem um pra passar pra maestria 6 do Bardo 😕

pser assim não vale a pena jogar pq queremos ser reconhecidos espero que a riot responda meu ticket

só da pra conseguir emblema de maestria no summoners rift

pra maestria 6 vc pode tirar S-, S e S+
para maestria 7, pode tirar S e S+ (S- não conta)

possivelmente vocÊ tirou S-

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
LIDÃO12PRO
Tropa
Tropa

Isso aconteceu comigo varias vezes, eu ate tirei foto, tambem quero saber o pq

Tirei S e S+ várias vezes e não recebi o emblema de master, com outros campeões recebi normalmente..

mano eu tirei S de mord, e meu terceiro emblema nao apareceu, foi meses tentando conseguir aquela bosta pra n aparecer

Frenesiaa
Tropa
Tropa

MESMO PROBLEMA A MESES COM A MF , TIRO S-, S, S+ E NADA DO SEGUNDO EMBLEMA . TO COM 150 MIL DE MAESTRIA PQ NAO PEGO MINHA M6

UlyssesBR27
Tropa
Tropa

também estou passando por isso, tirei S+ de Pantheon e não consegui emblema de m7.

eu jogo de riven e ganhei um S+ to com M6 e n veio emblema pra M7. 

ThaiThaiLD
Tropa
Tropa

To tentando pegar maestria 6 com ww, mas ja faz duas partida que tirei s/s- e não recebi emblema

a mesma coisa comigo, ja tirei S com o mord 3 vezes, e nada de vim o emblema
senpaiMANO
Tropa
Tropa

Aqui tá o mesmo, tirei S e não ganhei o emblema de Maestria 7..

Scarphace
Tropa
Tropa

Eu jogo de Zilean e ganhei um S+ estou com M6 e n veio emblema pra M7. E também tenho vários outros Campeões com m5 e que mesmo ganhando S-,S ou S+ não estou ganhando emblema

Mano eu literalmente to jogando de tristana tirando S S+ e eu n to conseguindo meu emblema de maestria 7 o mesmo vale pra poppy eu n sei oq ta acontecendo..
MiroNoburako
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema no Yorick

Muito obrigado! Pode ser que seja isso, mesmo! o/

MENOS O SHACO NÉ A RITO GOMES TACO O FODASSE NELE

isso tbm aconteceu comigo quando eu tava pegando m7 de yasuo