cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Torra Houkz
Arauto
Arauto

preciso da resposta de no minímo um mod

honra 1 destrancada recebe reward de fim de season?

6 RESPOSTAS
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @Torra Houkz,

Infelizmente não, apenas honra 2+.

Níobe
Arauto
Arauto

Quem sabe até dia 12 você não consegue desbloquear a honra 2+.
Boa sorte, ou talvez na próxima temporada quando o comportamento melhorar.

@Jeique@  escreveu:

Olá @Torra Houkz,

Infelizmente não, apenas honra 2+.

é por causa dessa resposta no tópico do suporte de "perguntas frequentes" q surgiu a minha dúvida

Eu não recebo recompensas nesses níveis então?

No nível 1, você ganha menos Fragmentos de Chave do que o normal. No nível 0, também conhecido como "Desonra", você não ganha nada. Sabe como é, né. “Desonra pra tu, desonra pro teu Alistar...”. Sabemos que é bem chato, mas você pode simplesmente voltar a subir se jogar partidas com uma atitude bacana.

ae pensei, pô, destrancando a honra ta tudo certo, porque pegar honra 2 faltando 12 dias pro fim da season é complicado... o q mais me emputece é q joguei o ano todo igual um **cogumelo do teemo**, era honrado em pelo menos 70% dos jogos, e continuei honra 2 no 3  point a season toda, sendo q conheço gente q jogou bem menos q eu e ta honra 4, pick de se eu joguei 200 jogos esse ano, o cara jogou 40 ou menos

Honra de colegas de equipe valem menos. Talvez a noção da honra seja prejudicada quando os colegas com quem jogamos nos honram.

Na page do suporte é bem claro quanto as recompensas de fim de temporada:

"Você precisa estar no nível de Honra 2 ou superior para poder receber recompensas RANQUEADAS no final da temporada. (Nós facilitamos um pouco a progressão da até o nível de Honra 2 para ajudá-lo a se classificar!)

Elojobs ou eloboosts, além da utilização de programas proibidos que concedem vantagens injustas, farão com que sua conta não seja elegível para receber recompensas RANQUEADAS E DE HONRA.

Se você recebeu uma suspensão errada ou foi suspenso porque alguém fraudou sua conta (chargeback), ainda será possível recebê-las.

É bom saber: Só é possível cair no nível de Honra se você for punido. Uma restrição de chat derruba sua Honra para o nível 1 ou 0, caso você já esteja no nível 1. Uma suspensão de duas semanas fará com que seu nível caia para 0 (mesmo se estiver em um nível alto). Nos dois casos, seu progresso de Honra ficará travado, fazendo com que sua conta fique inelegível para receber recompensas da Criação Hextec. Se você mostrar sinais de melhora, seu progresso de Honra será destravado depois de um período de tempo."

Então @Torra Houkz,

Quando você joga com amigos e eles lhe honram é mais demorado, exemplo:

1 honra de amigo = 1 ponto de honra

1 honra de desconhecido = 5 pontos

Se todo mundo do time (amigo/desconhecido) lhe honrar creio que você ganhe um bônus, facilitando o upgrade de honra.

PS: Não é uma certeza.

Você deve ter honras baseados em amigos e ele baseados em "random", por isso ele tem honra 4.

@Jeique quando falei dos 70% era  ignorando as honras de amigos, se n tinha botado q era honrado todo game