cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
999999999
Tropa
Tropa

problema com fps

mais alguem ae ta tendo problema com fps nos ultimos dias? o meu fica travado em um numero fixo tipo 60 ou 80(sendo q era uns 200), porem o desempenho é mto inferior a esses numeros

12 RESPOSTAS
ITSA4
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, porém o meu fica travado a 15fps, aconteceu do nada! Não achei nada a respeito.
Shennöng
Aronguejo
Aronguejo

o meu tmb ta assim, ta muito chato de jogar
URF Jey
Tropa
Tropa

Simmmm, o meu ta um inferno e eu ja fiz de tudo pra rodar, tentei colocar ate na qualidade minima mas nao deu em nada, fica do mesmo jeito

Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Sim, eu também estou com o mesmo problema, meu pc nunca foi lá muito bem de FPS, eu jogava com 60, mas agora ta caindo pra 20 e 15 0 tempo todo

gcan
Tropa
Tropa

Uhum. Jogo lol mais ou menos à 300 de fps e do dia 09/04 pra cá venho tendo o mesmo problema. O meu também fica travado ou no 60 ou no 80 e como você disse, 'o desempenho é muito inferior a esses números'.
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Poxa, lamento por isso, sparkny, e a todos que comentaram aqui sobre estarem com essa dificuldade!

Geralmente, esse problema está associado a:

- Arquivos corrompidos
- Problemas de hardware e temperatura
- Drivers não estão atualizados!
- Desalinhamento aos requisitos mínimos https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752654-Requisitos-m%C3%ADnimos-e-recomendados-par...

Recomendo que faça o seguinte:
**Reparação total do jogo**
-Clique no ícone do League of Legends para iniciar o Cliente;
-Procure pelo ícone da Engrenagem, no canto superior direito;
-Na aba Geral > Resolução de Problemas, clique em Iniciar reparação completa;

E também leia esse artigo:
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115005102387 Faça testes em personalizadas depois! Se nada funcionar, pode ser uma boa enviar um ticket mesmo, pessoal!

:Champion3:

nao funcionou isso, sepa é do game

Certeza! Placa de vídeo aq tá atualizada, já fiz a reparação do cliente e nd. Isso pq do dia 8 para trás eu jogava com o fps normal. Fora o outro bug q tá tendo aq no meu e no pc do meu amigo, na qual n é possível apertar 'ctrl esc' dentro de alguma partida pra minimizar o jogo, seja para aumentar ou diminuir o volume do pc ou acessar o google.
ÉLEJAY
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui meus amigos já tentei todas essas opções mas nada muda

Shennöng
Aronguejo
Aronguejo

gente, eu fiz uma coisa que resolveu esse problema, verifiquem se sua resolução ta certa, quando eu arrumei a resolução do LOL o FPS melhorou e parou de travar

Alguém resolveu? Mesma coisa acontecendo comigo, jogo com 200 fps pra cima e do nada cai pra 15 e não volta mais, só quando eu reinício o PC! Não acontece toda partida só em algumas e as vezes na tela de carregamento.