cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

problema de atualizaçao

galera estou tendo um problema sempre que tento abrir o lolzinho ele fala que tem uma atualização ai eu clicko em atualizar e da um erro dizendo ''Algo inesperado aconteceu ao tentar acessar um arquivo necessario para a atualização.''

5 RESPOSTAS

Baixa a ferramenta hextec, instala e seleciona a opção de reinstalação: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

ola ebtao eu fiz o que vc falou e nao funcionou continua o mesmo problema

Vish, faz assim baixa um programa chamado Iobit Unninstaler (é um programa de desinstalação), instala e nele seleciona o lol, e nas opções selecione a mais completa para a desinstalação, depois disso reinicia o computador, baixa o Ccleaner e nele vai na opção de limpar registros, feito isso reinicie o computador novamente e tente instalar o lol do zero pra ver se volta ao normal.

isso tambem nao funciono man eu nao sei o que pode ser esse problema

Eita bixo, nesse caso vamos colocar culpa no hd por enquanto, abre seu navegador de arquivos (o windows explorer), vai em este computador (ou meu computador, lá onde mostra seu HD), clica com o botão direito no seu HD e vai em propriedades, depois vai na aba ferramentas e seleciona a opção verificação de erros, clica nela e aceita e veja se o windows vai reparar alguma coisa, se isso não funcionar também atualiza novamente.