cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lethallin
Tropa
Tropa

problemas com RP Boleto

Ir para a solução

bom dia ! na sexta feira 07/05/2021 efetuei a emissão e pagamento de 2 boletos para compra de rp, e hoje segunda feira dia 10 , o rp ainda não caiu, isso nunca aconteceu, sempre que comprei ficou pronto no dia subsequente, ou seja hoje, segunda feira, será que cai hoje o rp ? pois gostaria de comprar a skin da caitlyn curtindo o verão que esta em promoção na loja e acho que ela sai amanhã

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Sinto muito por isso, Lethallin :c se seus rps não caírem até o fim da tarde dessa segunda-feira (hoje), envie um ticket para a equipe te ajudar melhor!
Caso tenha algum problema com promoções, acrescente essa informação ao ticket! 

Fica tranquila pois você não será prejudicada! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS

Sacanagem da Riot isso.
Nem ticket eles respondem.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Amigo, no ato da compra pelo boleto está bem explicito que são ate 3 dias uteis para a confirmação do mesmo, logo se voce comprou na Sexta (7) tem ate Quarta (12) pra cair.

Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Sinto muito por isso, Lethallin :c se seus rps não caírem até o fim da tarde dessa segunda-feira (hoje), envie um ticket para a equipe te ajudar melhor!
Caso tenha algum problema com promoções, acrescente essa informação ao ticket! 

Fica tranquila pois você não será prejudicada! ❤️

Enviei um ticket faz umas 3 horas pois ainda não recebi, e estou no aguardo de responderem, 😫🥱
Hayatão
Tropa
Tropa

fiz a compra na quarta feira paguei via pix , sendo descontado imediatamente da minha conta bancária mandei todos os comprovantes e até agora nada, ticket não respondem, live chat só Deus sabe onde se encontra ,e aí Riot como que fica isso? recebo meus rps hoje ou procon mesmo?

estou com o mesmo problema pode me ajudar?

Lethallin
Tropa
Tropa

eh, tambem to aguardando resposta do ticket, jeito é esperar pra ver se temos um parecer

Não sei se te responderam, mas me responderam agora pouco por ticket dizendo que tá tendo uma alta demanda de tickets e que estão ciente que tá tendo problemas na entrega de rp pra boleto e pix mas que estão investigando e disse que é só esperar que vão resolver e o rp vai entrar automaticamente, então é aguardar
otak0xX
Tropa
Tropa
Chegou pra vcs?