cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ultimo Imperador
Aronguejo
Aronguejo

problemas com client 2021

vim aqui dar meu depoimento estou com diversos problemas com o client.
primeiro pra logar da trabalho são varios erros dizendo que pra verificar minha conexão com a internet.
as vezes abre mas não carrega nada ai dar um erro e diz que demorou demais pra carregar.
as vezes consigo entrar e entrar na fila mas quando eu aceito eu "vou pra seleção de campeão" mas na minha tela eu fico preso na tela mensagem de aceitar a fila e acabo pegando "BAN" de 5m e perdendo pdl.
usei o pingplottler e esta cheio de falhas

CHEIO DE FALHA.png

o problema começou 1 mes atras, dava erro e uma das minhas contas mas apenas em uma dizendo que não encontrava minhas informações de invocador(mesmo logando normalmente) mas era um erro de conexão.
agora e isso não consigo jogar ja dei 2 dodge por causa do bug sem nem ter visto a tela de seleção.
e toda vez que acaba uma partida eu tenho que reabrir o launcher porque fico bugado e isso são horas pra conseguir entrar.

1 RESPOSTA

Irei ficar aguardando uma resposta neste fórum, Estou com este mesmo problema de conexão, Meu client fica paralisando na seleção de campeões e perco 5 min aguardando uma próxima fila ! :Champion52: